segunda-feira, 24 de maio de 2010

Escolha ou Nascemos Assim ?


É Uma pergunta comum no meio de pessoas assumidamente homossexuais. Eu penso sinceramente que o termo " Opção " não se encaixa muito , pq opções são diferentes de SER.

O Fato que me deixa extremamente decepcionada , é que se formos analisar bem , OS HOMENS Homossexuais são mais resolvidos e maduros que casais de mulheres , geralmente mulheres ficam por curiosidade , e até mesmo pra realizar um fetiche de um namorado . Já com homens , analiso que se dois homens chegarem aqui e falarem " Somos um casal " com certeza estão sendo sinceros e é uma união verdadeira , que vai além da cama. Afinal você nunca vai ver um homem dizer que o fetiche da mulher dele , é vê -lo fazendo sexo com outro.

Antes que as mulheres homossexuais me batam , eu deixo claro que para as que de fato são , antes mesmo de existir a " Modinha " de ser , minha opinião é totalmente diferente . Agora para aquelas que em cada mulher que ficam , pegam 50 homens em troca , eu só lamento , embora respeite , tenho várias amigas assim , que se diziam homossexuais , e agora namoram com homens , têm filhos e etc etc etc .

Quando saio nas boates gls da vida , o que mais encontro é menininha hetero querendo chamar atenção e desencanando querendo ficar uma noite com uma mulher . Acho isso tão sem sal , eu particulamente evito aproximação com alguém que sei da opção sexual , já passei por muitos traumas e curar as feridas não foi algo fácil , tendo em vista que sempre é assim . Me envolvo com uma garota , acaba depois de um tempo e poucos dias depois já recebo a noticia que ela está se pegando com um ou mais homens , quem passou por isso sabe como é dificil , meio que perdemos o chão e por muito dias nem sabemos o que pensar.

Filmes pornográficos feitos por mulheres heterossexuais fingindo ser Lésbica é muito , mas muito broxante . Principalmente quando as duas abrem as pernas e colocam pênis falso . Vi esse tipo de filme 2 vezes , e é tão chato que não vou repetir nunca mais.

Então seja por escolha ou FATO , o que importa é existir muito respeito , entre todos , e que a modinha " Bi " acabe logo , assim espero. Só sei que a ÚNICA certeza da minha vida é que não vou me envolver com alguém que não é homossexual , que têm dúvidas do que realmente é , ou então admita que não seja , mas que " Gosta de mim " . Cansei dessas mesmas repetições , e não estou sendo preciptada ao dizer isso . Nós que comandamos a nossa vida , e na minha vida não tem espaço para nada que seja repetido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário