sábado, 31 de julho de 2010

Coisas de Signo

Novo mês chegando , e sim , eu leio horóscopo e acima de tudo acredito .. pq até hoje tudo que li relacionado a meu signo [ tirando dinheiro e relacionamentos amorosos ] foram de fato " Palpites certeiros ".

--

Deixe Escorpião à beira de um ataque de nervos

� Diga que você descobriu um segredo seu, mas não diga o que
� Mexa em suas coisas e deixe rastros
� Numa roda de amigos, no meio de um bar, faça perguntas pessoais a ele bem alto
� Converse em código com seus amigos, na frente dele
� Quando chegar um amigo deixe de conversar e fale sobre pessoas que ele não conhece, mas o conhecem

� Diga como era sua relação com seus ex-namorados e dê um suspiro
� Deixe-o sozinho e converse com seus amigos apontando para ele e rindo de vez em quando
� Diga que recebeu um telefonema de um ex-namorado.
� Comunique que convidou um ex-namorado para sair com vocês
� Convide uns amigos para um jantar íntimo em sua casa. Deixe-o saber e convide-o na última hora ou nem o convide.

.
.

- FATO.

-
-

Horóscopo para Agosto

Com o cenário astral cheio de conflitos estourando para todos os lados na primeira quinzena, vai ser difícil para um ser apaixonado e comprometido como você se manter distante e neutro diante de eventos em que o senso de justiça, dever e responsabilidade se farão sentir.

Urano retrógrado em Peixes a partir de 15 de agosto é a noticia que promete agitar o cenário emocional dos escorpioninos, especialmente os retardatários, que até agora não se decidiram de verdade sobre um romance ou caso de amor.
Tudo que você precisa é se deixar levar pela novidade nessa área sentimental. Até março de 2011, o planeta da renovação enviará raios de abertura emocional. Você tem mais é que fluir e descobrir o lado inventivo e romântico de se apaixonar. Ainda que as perspectivas em agosto não sejam maravilhosas, sinais de bons momentos estão delineados no céu deste mês, especialmente nos primeiros e últimos dias. Se você está solitário e em busca de um amor, trate de olhar em volta.

O Sol entra em Virgem aumentando sua sensualidade, mas também sua inquietação, enquanto Urano retorna a Peixes, um sinal de fertilidade e boas surpresas no campo amoroso. A época que vai de agosto a dezembro deste ano promete fazer desses contatos um foco de sentimento genuíno em sua vida. Você vai garantir seu amor à vida, o bom humor e o sentido de muitas batalhas que tem travado no sorriso e na satisfação de seus rebentos ou descendentes. Não se prive deste importante contato nos próximos meses.

Definições de carreira, mais ambição e clareza para alcançar seus objetivos e metas estão na ordem do dia este mês. Agosto costuma ser um período de vitórias e de maior destaque para você.

--
--
Vamos ver . Depois de um final de semana de cama , de ficar doente e de chorar por motivos tolos , eu até acredito nas previsões malucas para Agosto.


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Página Virada




A Vida da gente , nada mais é que um livro , onde o escritor somos nós . Escrevemos coisas lindas em determinadas passagens , Um dia somos heróis , no outro vilões . Um dia amamos , no outro odiamos . Um dia somos crianças e vamos aprendendo a ler , e assim a escrever.

No meu livro particular , tenho muitas coisas pra contar e acho sinceramente que esse blog consegue realmente dizer muitas coisas , para quem o acompanha desde o inicio , sabe de certa forma o que me traz felicidade , o que as vezes me deixa triste .. e assim vão me conhecendo e as vezes se identificando.

Fechar uma página e iniciar um novo capítulo não é fácil , é assinar a certeza de que nada mais vai se repetir e que tudo se resume a lembranças . Mas só assim também percebo que numa outra página tudo pode ser diferente . Então entre ficar parada na mesma página e sem nada novo , e tentar escrever novamente em outra , com suas surpresas e novas coisas a serem vividas , eu quero um novo inicio , um novo capítulo , que pode ter desfecho ruim , mas que ao menos me tire do tédio atual e me proporcione coisas novas.

Então fazendo uma analise sobre essa página , que daqui a alguns minutos será definitivamente antiga . Eu agradeço e não me arrependo de ter conhecido ninguém .. desde um conhecido que casualmente conversei por alguns minutos , aos velhos " amigos " que de vez em quando surgem do nada e que alguma vez no ano encontram tempo de mandar noticias , também a alguma namorada ou até mesmo alguém que não namorei , mas que demonstrei certo tipo de interesse .. eu não me arrependo de nada , mas todos os exemplos citados a partir de hoje vão estar totalmente excluidos da minha vida , daquele velho pensamento de " será que a pessoa está bem?" , " Sinto saudades " e etc etc etc .



Quando uma pessoa gosta verdadeiramente da gente , não existe esse papo de " Ah tô sem tempo" , " Tô magoada " , " Moro Longe " . Isso simplesmente não existe , quando gostamos de alguém em qualquer sentido que seja , corremos atrás , mesmo que isso atropele nosso orgulho , mesmo que no fundo a gente ache que a pessoa não mereça .. em determinado momento os sentimentos tem que aparecerem , por um minuto que seja , se não aparece é pq é algo muito fraco , como uma folha deixada em cima da mesa que o vento leva.



Laços pequenos não me interessam mais . Percebi que isso de ter meios amigos e exs namoradas que sempre mudam com o final do namoro ... são coisas que me machucam muito e que conseguem me deixar uma pessoa fraca , que deixa a razão de lado e corre atrás , e não quero jamais que isso se repita . Sou capaz de não tentar uma aproximação com ninguém no futuro , mas não deixarei que meu coração e sentimentos me iludam , não mais.

Susto

Sinceramente , pensei e tinha quase a certeza de que problemas de saúde não me aconteceriam tão cedo , Afinal estou me cuidando muito , fazendo exercicios e tendo uma boa alimentação . Mas ai lembrei de um velho desvaneio de que na vida as vezes nem tudo é como queremos ou esperamos.

Na terça a noite , tudo começou com uma timida dor de garganta , mas achei aparentemente normal , tendo em vista que quase sempre sinto dor de garganta , mas na quarta - feira isso começou a piorar , e comecei a ter falta de ar , dor de cabeça e muito cansaço . Nesse dia ainda segui minha rotina normal , mesmo com meu Professor dizendo que se eu quisesse eu poderia ir embora mais cedo. Quando voltei pra casa , foi que tudo piorou , além de tudo que estava sentindo , comecei a vomitar , o que me deixou desesperada com a possibilidade de ser dengue.

No dia seguinte , quinta - feira , Minha mãe me levou a uma clinica , eu não queria , pois no fundo sabia que iam me internar . Confesso que passei por momentos terriveis , tive muitos desmaios devido a fraqueza e febre e sei que o processo para melhorar completamente pode ser um pouco longo . Mas fico imensamente feliz por nesse periodo ter minha mãe ao meu lado todo tempo .

Nessa noite que passei internada , pensei muito .. mesmo com uma mistura terrivel de dor de cabeça , sonhos estranhos e falta de ar . Mas ainda assim , pensei muito na minha vida , e encarei essa doença repentina , como um aviso enorme de mudança , e eu quero mudar . Não existe nada empolgante e atualmente minha vida não passa de um velho hábito de reclamar de tudo , de sempre falar de passado e ainda querer manter os fantasmas da minha vida sempre presentes . E Não quero isso mais , CHEGA.

Então a partir de agora , tanto na saúde , como em todos os setores da minha vida , eu vou mudar , fazer meu novo recomeço , e dessa vez sem fraqueza nenhuma , literalmente.

O Que eu era e o que eu queria , deixei lá , naquela cama da clinica , e agora buscarei minha felicidade no PRESENTE.

terça-feira, 27 de julho de 2010

- Love You To Till The End


Eu só quero te ver
Quando estiver completamente sozinha
Eu quero apenas ter você se eu puder
Gostaria apenas de estar lá
Quando a luz da manhã explode
Em seu rosto, que se irradia
Eu não posso escapar
Eu te amo até o fim

Eu só não quero lhe dizer
O que você não quer ouvir
Tudo o que eu quero é que você me diga
Porque você não me leva para
Onde eu nunca estive antes?
Eu sei que você quer me ouvir
Segure o meu fôlego, pois
Eu te amo, até o fim

Eu só quero estar lá
Quando formos pegos pela chuva
Eu só quero ver você rir, não chorar
Eu quero apenas te sentir
Quando a noite nos colocar sob o seu manto
Eu estou sem palavras, não me diga
Porque tudo o que posso dizer é que
Eu te amo até o fim

--

Para alguém que se foi , que as vezes eu até penso que odeio , mas que sempre será especial .. não importa o que aconteça.


domingo, 25 de julho de 2010

Mágoa

Sentimento de tristeza, pesar; desgosto.
Ressentimento. A mágoa é um sentimento de desgosto causado por um pensamento discordante. Ela vai se acumulando no coração, fazendo-o inchar e ficando cada vez mais pesado.

A mágoa é criada quando você pensa que alguém agiu incorretamente com você. Você não perdoa a pessoa e fica com uma sensação ruim guardada no peito. Os pensamentos que geralmente vêem a cabeça são: "Não aceito bem isso de você", "Você não devia ter feito isto comigo", "Você me decepcionou", "Estou chateado", etc.

--

Mágoa , é o que eu sinto agora e sei que muitas pessoas sentiram ou vão sentir a mesma coisa.

A Maioria das pessoas são cretinas , falsas e em determinado momento fingem sentimentos .

Eu acho que para nosso próprio amadurecimento , temos que nos decepcionar , cair de cara no chão , odiar alguém . Mas passada a lição , só resta o sentimento de não confiar nas pessoas . Afinal se um dia alguém disse que te ama e depois exclui você totalmente e nem fala com você mais , fica óbvio que as palavras , ações e até mesmo o famoso fato de olhar nos olhos , e até mesmo chorar . . são puramente falsos ou no minimo exagerado , Afinal nem todo mundo é sacana nesse ponto , Alguns até podem confundir o amor com outra coisa . Mas não foi isso que aconteceu comigo , foi sacanagem mesmo.

Ah gente , como eu aprendi , aprendi muito . Sem falsa modéstia , me sinto muito mais avançada nesse aspecto de frieza , de ser realista , do que as pessoas da minha idade .

Então , acumulei coisas ruins , que na verdade é a realidade mesmo . Não adianta você se magoar e perdoar , tem que ser magoada e saber se fechar para a outra pessoa , sem prejudicá- la , apenas esquecendo-a e sendo indiferente.

Hoje em dia não sou capaz de confiar nem em uma mosquinha que passa ali quietinha . Óbvio que tenho minhas excessões [ Pessoas como a Simone , Mala , Cida e Raquel , eu confio plenamente ] . Com algumas posso ter me desentendido em algum momento do passado , me decepcionado também , mas é uma decepção diferente , eu sei que são pessoas que vão estar ao meu lado , amigas no real sentido , e não coisas passageiras como 99% dos que conheci.

Então concluo minha postagem , assim como dou um fim a esse assunto também . Hoje é um dia em que me sinto uma pedra e incapaz de admirar , confiar e etc . Me pergunto todos os dias como é que vou fazer pra me apaixonar por alguém no futuro , Pois não vejo uma forma que seja de me arriscar em mentiras de novo.

Fim

sábado, 24 de julho de 2010

Rótulos

Eles estão ai pra tudo , e em todos setores.

Como falei em algum lugar , estou sem nenhuma inspiração pra escrever e de fato estou mesmo , essa postagem de agora , nada mais é do que um desvaneio de sexta feira a noite.

Sempre fui do tipo que falei : Amizades podem acabar , o amor pode acabar também . Agora me arrependo muito disso , sabem pq ? Porque tudo é puramente rótulo , Citando exemplos :

Existe um casal , inicio de namoro ou até mesmo alguns meses ou anos já . NAMORAM , então ali está aquela imagem de que se amam , e se completam e mais aquele blablabla de casal , Mas vejam bem .. existe o rótulo de NAMORO , eles namoram , então se amam , sente saudade . Podem se amar as 19:00 , mas se por acaso o namoro terminar as 19:01 , eles não vão se amar mais . Ambos vão ficar com 500 pessoas , não vão sentir saudade um do outro . Mas isso é porque o RÓTULO de NAMORO não os pertence mais . E Sinceramente , quem controla sentimento só pelo fato de estar ou não namorando , não sentem é NADA . E é isso que percebi , e por isso não mais digo que amor acaba , aqueles que fingem amar só porque namoram , esse tipo de ' Amor " sim acaba , Agora o verdadeiro, jamais.

O Engraçado de tudo isso é que , nunca amei e nem fui amada de maneira que me faça ter a certeza que o amor é eterno . E Até estou fechada com relação a sentimentos , mas sobre o rótulo de NAMORO , isso sim é minha total certeza.

O Mesmo acontece com amizades . Quando existe muito assunto , contato fisico .. as pessoas são as melhores amigas . Mas é só acontecer alguma coisa , ou até mesmo existir a distancia fisica que você percebe que a outra pessoa pode te substituir e que o assunto clichê é " Oi , Tudo bem? Novidades ? "


Quem não gosta de verdades , provavelmente vai pensar que exagerei nos meus pensamentos e afirmações , Mas por experiencia própria eu sei como as coisas acontecem , sei dos passos , atitudes , eu entendo tão bem do ser humano , que a partir do momento que pude ver as pessoas sem máscaras , jamais pude ser inocente de novo. E é isso . Cada um com seus conceitos , verdades e teorias.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Signo

Eu sei que muita gente acha besteira isso de signos , mas comigo ao menos quase tudo aconteceu da maneira que li . Não que eu confie plenamente e me foque nisso , mas não ignoro . Lendo aqui , resolvi colar umas partes , que no meu ponto de vista realmente tem tudo a ver comigo.

--
--

Este mês, dia 21, saturno entra em libra e com isso provoca o encerramento de uma fase para os escorpianos que dura aproximadamente 28 anos. O que isso quer dizer? Que tudo o que foi construído nesse últimos 28 anos, começa a passar por uma espécie de reavaliação, inclusive o que você se tornou.

Portanto, quem sou eu, o que estou fazendo aqui, qual o sentido da minha vida e que tipo de escolhas fiz até hoje são perguntas que estarão presentes durante pelo menos dois anos. Se você tiver menos que 28 anos, leia como uma fase que teve inicio na ultima vida passada. O mais sensato a fazer nesta fase é não buscar por respostas .

O amor passa por um momento de tranqüilidade, sem muitos arroubos ou paixões. Nesta fase você está mais preocupado com sua saúde e na manutenção de sua energia.

Não que você estará recluso, solitário, mas amor de verdade vai ter que ficar para mais tarde. Procure manter sua energia sob controle e prepare-se para daqui uns dois meses, para que esse setor seja ativado.

domingo, 18 de julho de 2010

Escolhas

Existe sempre uma fase na vida em que temos que escolher um caminho , e mais importante do que escolher , é seguir esse caminho .. com convicção e sem arrependimentos.

Sempre me senti uma pessoa muito dividida , não no sentido de não saber quem sou , muito pelo contrário , sei muito bem quem sou , sei tanto que as vezes quero ser tudo , mas só posso ser uma .

A Divisão de pensamento , vontades já me causou sérios problemas . Digamos que sou do tipo que quero muito uma coisa , e antes mesmo de realizar isso , eu já quero uma segunda coisa . Minha vida sempre andou nessa corda bamba de duas coisas.

Mas ai o tempo passou e a gente tem que evoluir .. seja para o melhor , ou pior . Pois isso quem julga somos nós , ninguém vai nos conhecer por completo pra apontar o que é ruim e bom .. as pessoas apenas dão seus palpites , e como dão ..

Um grande ciclo da minha vida chegou ao fim . Acabaram-se os risos sem nenhum propósito , os planos impossiveis . Por mais que sejamos uma coisa a vida inteira , existe um certo momento em que temos que mudar .. e eu repito isso pra mim sempre , " Patricia muda " e estou seguindo meu próprio conselho , ultimamente eu sou minha melhor ouvinte.

Agora eu vivo o dia de hoje , mas também penso no futuro , e quando penso no futuro , penso em algo concreto , penso em tudo aquilo que o dinheiro é capaz de comprar , inclusive a felicidade . Ambição a parte , sempre fui alguém que tive uma grande sorte com relação a isso . Então estou totalmente voltada ao fato de ganhar dinheiro , já que nos outros setores sou incrivelmente péssima.

Aceitar decisões e se conformar com coisas é a grande lição que tive nesses meus 20 anos de vida . Sei que tenho muito que aprender ainda , daqui a 10 anos com certeza meus pensamentos serão outros , mas tenho certeza que continuarei sendo eu mesma , e de preferência com os dois pés firmes em um lugar , e não em dois.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mudanças

Decidi reformular o blog , e não , isso não será algo visual , tipo mudar a cor ou o nome e achar que tudo agora é diferente . A Mudança é maior

Decepções ? Indiferenças ? Traições ? Passado ? Amor ?
isso é o que vai mudar

Tudo que eu tinha pra falar sobre esse assunto , com certeza já foi tudo dito . Hoje quero voltar esse blog para outras coisas , o que nada mais é do que refletir minha fase atual .

E Minha gente , hoje estou ótima , feliz . Sinto-me como um pássaro livre , que embora não saiba onde voar ou aonde vai chegar , sabe que seguir é o que importa . Tenho estado muito mais comunicativa com as pessoas , e isso é uma puta revolução pra mim , já que sempre fiz a linha reservada e timida.

Hoje sei o que quero , faço o que quero , vou atrás de tudo aquilo que for minha vontade do momento .

E é assim , quando a gente muda , a vida muda , tudo ganha novas cores e formatos . Reciclei as coisas , e daqui pra frente levo comigo apenas quem for muito especial.

Me sinto com muita esperança quanto ao futuro do meu Blog , novamente me apeguei a ele e agora numa fase muito boa da minha vida.


- Pessoal,me convençam .. me convence. haha

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Era uma Vez

Os sentimentos , era uma vez aquele frio quente , Onde as palavras mal saíam , onde o coração batia muitas vezes por segundo.

Era uma vez alguém que acreditava em destino , que pensava que as coisas não aconteciam por acaso e que no fim , apesar de tudo , as coisas ficariam bem

Era uma vez uma garota que não sabia o que era amar , fazia do amor uma guerra , mas sabia que no fundo amava.

Era uma vez amizades verdadeiras e laços que pareciam ser eternos

Era uma vez a Inocência , onde o contato de almas era mais interessante que o contato de corpos.

Era uma vez a timidez , pobre da garota timida que não conseguia se aproximar das pessoas , mas que também usava a timidez ao seu favor,nesse mundo que julgava tão superficial

Era uma vez a vontade , a força , e a coragem pra não desistir

Era uma vez os assuntos sobre sentimentos , conselhos , conversas com algum sentido.

Hoje .. é alguém que sabe amar , mas que ainda não encontrou ninguém que merecesse isso , laços podem ser facilmente quebrados, principalmente se forem fracos , então os quebrei.

A Inocencia , pode ainda existir , mas os olhos grandes e atentos sabem de toda realidade desse mundo . E a timidez , não mais existe , ficou pra trás

Hoje não tenho coragem , força e vontade . Mas , ainda assim , sou feliz assim . Vou esperar da vida o que ela achar que mereço. Sem mover um dedo pra mudar as coisas , pq quanto mais a gente quer , mas se decepciona.

Era uma vez Eu , sem mudanças e sem me moldar . Hoje , ainda sou eu , mas a única coisa em comum com meu passado,é a cor dos meus olhos e cabelos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Outros Tempos

É . Acabei chegando a conclusão de que na minha essência não faço parte dessa época Atual .

Queria ter vivido quem sabe a uns 50 anos atrás , muitas coisas ainda não estavam banalizadas , o amor é a principal delas.

Estive analisando minha vida , minhas atitudes e reações e penso que hoje não sou eu , e sim alguém que o tempo transformou.

Na minha essência , sou alguém calada , até diria que reservada demais . Não gosto de abrir fatos da minha vida pra qualquer pessoa . Confiança é o ponto forte de qualquer relaçao.

Falando sobre romantismo , sim , sou romântica , talvez até de forma exagerada . Faço parte daquelas ridiculas pessoas que choram vendo filmes românticos , amores proibidos , com finais felizes ou não . Por exemplo , chorei litros na cena do Titanic que a Rose pula e volta para o Titanic . Acho que foi a primeira cena que assisti e me emocionei na vida.

Ainda sou do tipo que dá flores , escreve bilhetes . Sempre gostei de escrever cartas , talvez pela dificuldade que tenho de falar sobre sentimentos , então os escrevo e faço de tudo para que a outra pessoa se sinta especial . Sou alguém que na Essência sempre quis voar , viver uma daquelas histórias de cinema , onde o amor é capaz de tudo , onde principalmente o Amor nunca acaba . Ao menos da minha parte , sempre fui fiel a isso , a esse romantismo e amor verdadeiro.

Mas ai acordo e vejo que estou na época errada , na época que pessoas transam sem sentir paixão/ amor pela outra pessoa. Vivo na época que pessoas namoram e dizem que amam , porém acabam traindo e quando terminam logo logo amam uma nova pessoa. Numa época onde as mulheres pegam qualquer cara.

Está tudo banalizado , e não existe um motivo que seja para que eu continue com a minha essência de sempre . Mas é tão dificil mudar , dá um vazio tão grande ter qualquer uma e ao mesmo tempo não ter ninguém . Se eu tivesse uma máquina do tempo , queria ser criança pra sempre , ou então ter nascido lá em 1900 e alguma coisa.

A Questão é que a cada dia que passa , sinto que nunca vou encontrar alguém que pense assim , ou que ao menos me encante de alguma forma , sem ser beijo ,ou sexo . Então o meu lado superficial bate de frente com o lado romântico , mas ninguém consegue ficar dividida por muito tempo , um dia terei que decidir e ser um dos dois pra sempre.

sábado, 3 de julho de 2010

Final de Férias

É , Segunda feira tudo volta ao normal de novo . E o resumo das minhas férias foi simplesmente não fazer nada . Me empolguei tanto e na hora , sempre fica aquela sensação de querer mais . Não faço planos de nada , mas sempre que passo por determinadas situações , não me sinto satisfeita , Me tornei exigente e ao mesmo tempo realista.

Não sei , mas posso ser a única pessoa do mundo que quer o fim das férias logo , Não vejo a hora de TER O QUE FAZER , ganhar dinheiro , e principalmente , estudar a noite . Lá é onde me divirto , e garanto que é a primeira vez que não tenho medo de ser eu , aqui nessa cidade , onde sempre me sentia e ainda me sinto sufocada . Mas com essas pessoas , eu sou eu , e sou muito feliz . Estou morrendo de saudade do pessoal.

Vou começar minha primeira semana , de maneira mais leve , querendo aproveitar mais . E Minha primeira meta é perder peso de novo . A Balança não quer ser minha amiga não , mas eu a forço a ser.


E é isso , acordei muito mal , triste e chorando . Sim , chorando. Odeio ter que admitir pra mim mesma e até mesmo fazer isso , Afinal durante minha vida foram raras as vezes que chorei . Mas enfim , outro Tabu quebrado . Termino o dia , com a velha certeza de que Deus sabe o que faz , e se eu merecer , terei tudo que eu quero.

E Um pedido simples e particular de desejo nesse mês de julho É ME APAIXONAR , não me importo com o momento , situações , Mas falta essa parte importante na minha vida . A Solidão e a falta de querer , machuca .. Então que nesse mês eu volte a sentir algo .

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desabafo

Sabe quando você faz muita muita muita questão de ver alguém e a pessoa não está nem ai pra isso? É isso que acontece comigo , e pra piorar a situação , percebo que com toda sinceridade existente existe outra que faria de tudo.

É Novamente a velha questão de ficar parada no tempo e fingir que não percebo as mudanças da vida , das pessoas.

Passei por uma fase que quis me aproximar de novo de amizades perdidas , contatos quase perdidos . Mas se um dia acontece aquilo que chamamos de s-e-p-a-r-a-ç-ã-o é Pq tudo foi falso ou muito fraco.

Só sei que hoje,definitivamente,EU MUDEI . Não escrevei mais a palavra D-e-c-e-p-ç-ã-o , pq daqui pra frente eu garanto,não serei mais como Hoje.