domingo, 4 de maio de 2014

Des-complicada


Me encaixo perfeitamente naquelas histórias de começo, meio, fim e principalmente recomeço, sei recomeçar sempre que necessário, nada foi impossível na minha vida até hoje, os meus maiores problemas nunca foram por coisas externas, e sim eu mesma, sempre fui um desafio, pois são poucas as coisas e pessoas nessa vida que foram tão complicadas como eu fui.

Descomplicar o complicado, é meio sem nexo tudo isso, eu sei, mas me sinto assim de uns tempos pra cá, descomplicada, leve, a minha falta de complicação é tamanha que mal escrevo, mal falo, troco os espaços das letras pela vida em si, vivo mais do que escrevo, e sou muito mais do que exponho.

Não é fácil tornar algo extremamente complicado em algo assim tão direto e simples, talvez tudo faça parte do meu ciclo de sempre recomeçar, e esse recomeço tem sido o mais vitorioso e construtivo, olho para mim e encontro tudo que eu sempre planejei que queria ser, afinal, sei que todos em algum momento já fizeram metas com relação a isso, a mudanças, posso dizer que me moldei e agora sou tudo que sempre quis ser.

Ser des-complicada tem suas vantagens, não perdi a minha mania em arriscar, em querer sempre ganhar, mas posso dizer que hoje esse tipo de coisa não faz mais a minha cabeça, prefiro a tranquilidade, a certeza, e uma vez tendo experimentado uma vida assim mais simples, não a troco por absolutamente nada, há não ser que um dia torne-se essencial outra mudança e recomeço.

Descomplicar o complicado é possível, temos que ousar sempre que necessário e até as vezes quando não for necessário, afinal a grande plateia tem que ser nós mesmos, não importa o que digam, o que pensem, eu sigo minha cabeça, que complicada ou descomplicada sempre me guiou, e me guia até hoje.

Se descompliquem, alguns problemas são inexistentes, pois existem problemas imaginários, podemos nos acostumar com coisas ruins, como um pássaro que tem medo de sair da gaiola, ele está seguro dentro daquele ambiente pequeno, mas vale a pena sair e conhecer o mundo lá fora, de vez em quando saia do seu próprio corpo e apenas se descomplique...



Nenhum comentário:

Postar um comentário