quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Amargo Veneno do Escorpião

Um escorpião nunca mente, só omite - e na maior parte das vezes está repleto de razões.

Ódio, sexo, sensual, amigo, vingança, louco, estranho, diferente, casual, realista... São essas palavras definem um escorpiano.







Se eu não tivesse nascido escorpiana, voltaria em outra vida, só para ser, e talvez até queira voltar só para viver tudo assim novamente. Eu me identifico e me orgulho bastante do meu signo, para alguns eu sei que pode parecer bobagem, afinal não é qualquer pessoa que acredita em signos ou horóscopos, óbvio que sou uma pessoa realista ... se eu ler no horóscopo que vou ganhar uma grande fortuna hoje, eu não vou acreditar, me refiro basicamente a todas as características ditas sobre o signo.

Intensidade, esse é o ponto mais forte que tenho em mim, é essa entrega por um ideal/algo ou pessoa, que pode fazer com que eu tenha medo no início, não sou uma pessoa de ter dúvidas, de ficar dividida, comigo é 8 ou 80, ou sou completamente indiferente a algo, ou luto com todas as forças por ele, é simples assim. As vezes não consigo tudo que quero, mas na grande maioria das vezes, pelo menos por algum tempo, eu realizo meu desejo, nunca encontrei no meu caminho algo impossível, posso sim ter encontrado dificuldades de realizar algo, ou de ficar com uma X pessoa, mas eu sempre consigo ... por um tempo.

Não gosto de definir algumas características como coisas ruins, o que não quer dizer que eu me ache uma santa, e sim apenas de que nada é tão ruim assim no meu ponto de vista. Eu sou orgulhosa, dificilmente volto atrás em alguma decisão ou corro atrás de alguém, em momentos que fiz isso, a pessoa pode se considerar uma das mais importantes em minha vida, óbvio que algumas não são mais, então analisem por época, porque sim, eu sou feita de épocas, meus sentimentos nunca são eternos, eles são intensos e sempre acabam.

Acredito que ciúme seja normal em todo tipo de relacionamento, seja com amizade, namoro ... Alguns resumem o ciúme unicamente a " Insegurança ". Insegurança uma porra, pelo menos comigo nunca me senti insegura, quem não gostasse/gosta de mim que vá embora, mas o fato é que as vezes é extremamente irritante quando aquela pessoa que você gosta visivelmente fica conversando alegremente com outra pessoa ou dá algum tipo de abertura para algo. Eu jamais perdoei traição alguma, embora declaradamente tenha acontecido apenas uma vez. Essa onda de " Quem ama perdoa e blablabla " não é considerada no meu ponto de vista não, Pisou na bola já era, assim como também vale o mesmo para mim.

Vingança, não que eu seja uma pessoa vingativa. Ah vá? me diga um(a) escorpiano que não seja, que eu te mostro um(a) escorpiano que mente. Eu tenho um excesso de bom caráter, bem na verdade, se você nunca fizer algo negativo para mim, eu nunca farei algo negativo para você, mas se o oposto acontece ... posso até parecer indiferente, mas sei bem o momento certo de agir, e vou torcer até o fim dos seus dias pela sua infelicidade.

Frieza e indiferença fazem parte também. Não acordo todos os dias com um sorriso no rosto, isso na verdade seria até algo incomum para mim, é muito difícil receber meu carinho, mesmo que você me proporcione o seu, eu tenho uma espécie de bloqueio, é algo que sempre segura qualquer emoção e faz com que eu não demonstre nada, e caso demonstre, não é totalmente, sempre fica algo preso em mim. Tenho a capacidade de ignorar qualquer pessoa [ todas entram nessa lista ] quando eu julgar necessário, também sei racionalizar, tenho um coração, mas também tenho cabeça, sei enxergar o quanto a vida NÃO é perfeita e que amor não enche o bolso e nem o prato de ninguém.

O Amargo veneno do escorpião é isso tudo e muito mais, as pessoas mais covardes julgam, fogem ... as corajosas se permitem a experimentar o veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário