terça-feira, 16 de novembro de 2010

Colírios

Se decepciona quem pensa que vou colocar fotos dos " Colírios " , na verdade são fotos de verdadeiros colírios aos meus olhos , as mulheres mais perfeitas , vou colocar na sequência de acordo com a minha preferência.



A Primeira é Rachel mcadams , me apaixonei por ela desde que assisti pela primeira vez o filme " O Diário de uma paixão ". Na verdade ela já aderiu a vários estilos , foi morena , ruiva , teve cabelos castanhos e foi muito loira , em todas as versões ela ficou extremamente sexy .. vou postar a minha preferida , e na minha humilde opinião , ela é a mulher mais sexy que existe .. faz meu tipo da cabeça aos pés.



--

A Segunda mais sexy por quem tenho uma paixão platônica é a Paola Oliveira , a principio ela me lembra muito a Rachel , mas também possui seu charme especial , sua feminilidade e principalmente um corpo que nossa senhora ..



--

A Terceira e a mais atual que chamou minha atenção é a Yvonne Strahovski da série Chuck , nem preciso dizer que viciei em assistir essa série por causa dela né ? no quesito beleza e sensualidade ela mata qualquer um.




--

Deixando as loiras de lado , a minha última paixão platônica é morena , e a principio nem me chamou muita atenção , mas depois achei que ela era muito parecida com alguém que já fiquei , e como adoro comparações e como sempre gosto dos mesmos tipos , a Ana carolina [ Carol ] entra na lista



--

Ao analisar e ver essas lindas mulheres , hoje entendo porque estou solteira e não me interesso por ninguém .. depois de admirar mulheres perfeitas assim , fica dificil me encantar e gostar de qualquer uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário