domingo, 16 de março de 2014

Você me faz feliz...


Sendo simples e direta... você me faz feliz, assim, de um jeito que nem sei explicar ou definir, embora eu sempre tente. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas são as que ficam ao seu lado independente de tudo? Dar ou receber beijos é fácil, fazer sexo é fácil, difícil é encontrar destaques, difícil é encontrar alguém que realmente te faça feliz, acredito que a felicidade seja o sentimento mais simples e caro que pode existir, ela não tem preço, é questão de dom, de sintonia.

E por falar em sintonia, não sei explicar o que é isso que temos, sintonia deve ser pouco, e ligação também é pouco... eu diria que somos assim, do nosso jeito, e esse nosso jeito se encaixa de uma maneira em que nunca me encaixei em qualquer outro jeito antes, você é a mulher que mais se encaixa em minha vida, nos meus planos e principalmente em mim mesma.

Você me faz feliz, e essa felicidade me faz dia após dia entender o motivo de todos os meus fracassos em relacionamentos anteriores, nenhuma delas era você. E você, ahhh... você tem suas manias, o seu sorriso e o seu o olhar, e todo o seu conjunto me faz sempre querer ficar mais e mais, era pra ser com você, e não há como fugir de um encaixe perfeito, de gostos tão iguais, somos iguais em quase tudo, basta um olhar, um gesto, e caramba, você sabe como eu estou, e eu também sei como você está.

Você é o meu troféu, não aqueles que simbolizam jogos, e sim aqueles que simbolizam algo mais extenso, uma vitória que poucos conseguem. Vocês podem ser vitoriosos em muitas coisas, mas acreditem, a principal delas é vencer no amor, é encontrar alguém que esteja ao seu lado em todos os momentos e em tudo, ter alguém assim é a minha melhor vitória, é o meu melhor presente, e ter você assim ao meu lado é a minha maior e melhor meta, porque sim... você me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário