terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sexo Entre Mulheres


Acreditem ou não , muitas pessoas ainda desconfiam que possa existir realmente um sexo completo entre duas pessoas do mesmo sexo , sejam dois homens ou duas mulheres.

Hoje resolvi falar sobre esse assunto , contando talvez experiências que já vivi e tudo que sei relacionado a isso . Em primeiro lugar : O Que é sexo ? se você tiver a certeza que sexo é puramente algo feito entre um homem e uma mulher , porque eles possuem um pênis , então nem perca seu tempo lendo minha postagem.

O Sexo é tudo , e leva em conta tudo que é feito entre 4 paredes , seja na cama , chão ou em qualquer lugar que um dia sua mente pervertida o/a levou . Não vou aqui criticar quem pensa que sexo se resume a penetração masculina , ou também a lésbicas que pensam que o sexo se resume ao sexo oral.

Sexo nada mais é que uma mistura natural das coisas , é uma das coisas que não existe fórmulas pra ter sucesso . Simplesmente no momento certo acontece e já era . Sinceramente e ainda bem , acredito que sempre obtive muita sorte nesse setor , pois as mulheres que me envolvi foram definitivamente as corretas e que além de tudo superaram minhas expectativas , embora na minha primeira vez eu tenha ficado muito assustada uns minutos antes de acontecer . Eu tinha 17 anos , então acredito que era normal toda a insegurança de não saber o que fazer .. " e se ela não gostasse ? " e pra piorar minha situação , todas as que transei eram heterossexuais , então a sensação de " Missão " era ainda maior , eu tinha comigo o peso de que qualquer coisinha errada as decepcionariam ainda mais . Mas isso não aconteceu , pelo menos naqueles instantes e em determinadas épocas.



Por incrivel que pareça , uma heterossexual é muito melhor na cama do que qualquer uma lésbica , não sei bem se o que me excita é saber que a outra nunca teve uma experiência homossexual ou se realmente elas que eram Boas demais. Uma mulher hetero que deseja ao menos tirar uma eventual curiosidade , se solta mais , é mais sensual . Não que as lésbicas não sejam assim , mas é que por enquanto eu tive mais experiências com garotas heterossexuais .

Eu resumo o sexo em apenas uma coisa : P-e-g-a-d-a . O Ato de pegar , conhecer o corpo da outra pessoa , o toque das mãos , é sentir o cheiro do corpo , do cabelo , é ouvir aquela voz ofegante , arranhões , mordidas .. e principalmente sentir o sabor , o sabor do corpo da outra pessoa.

Tudo bem , Admito que preciso diminuir meu vicio de pescoços . Desde a minha primeira vez , fiquei totalmente fascinada em pescoço e acreditem ou não , sou altamente exigente nisso .. é uma das primeiras coisas que olho em uma mulher , talvez eu tenha sido vampira em vidas passadas. Mas uma das coisas mais excitantes nesse momento é sim aquele velho beijo demorado no pescoço , se deixarem fico lá por 3 horas [ q ] , Outra coisa que particulamente sou fã é de quem tem uma voz gostosa de se falar ao pé do ouvido , sim pq se a voz for horrivel o efeito é contrário . Mas aquela voz deliciosa , falando o que quer que seja no ouvido , é perfeito.



E Quem disse que só os homens metem o palpite quando o assunto é corpo feminino , se enganam . Muitas lésbicas também possuem preferencias com relação aos corpos alheios . Eu particulamente gosto de seios e pernas , talvez goste mais de seios , é uma disputa dificil . Já tive namoradas que tinham seios e pernas perfeitos . Então podem ter certeza que já tive meus momentinhos de felicidade . hahaha!

E também existe certas " Divisões " no sexo entre mulheres , por exemplo .. algumas se intitulam como Passivas , Ativas e até mesmo o Meio Termo . As passivas resumidamente não fazem nada .. ok , fazem sim . São elas que provocam a parceira , mas que não toca na outra . As ativas fazem " Tudo " e muitas delas não gostam que a parceira faça caricia , sexo oral e etc . Já as Relativas fazem parte do meio termo , o que sinceramente é o sexo de forma completa , sem aquele receio de não tocar na outra ou de ser tocada . Viva o lado relativa de ser , embora eu me empolgue muito algumas vezes e queira sempre ser a Ativa , mas sei que a depender do momento tudo pode acontecer e rotular algo que já tem outro rotulo por cima não é legal.

Bom , se depois de lerem esse post enorme , ainda pensarem que sexo é PENETRAÇÃO , sinto muito . Eu ainda prefiro as coisas mais naturais e simples . e pelo amor de Deus , AINDA não entendo a cabeça de algumas mulheres que usam penis de borracha com a parceira . Mas cada um se satisfaz de uma maneira , não é mesmo? Bom sexo a todos.

17 comentários:

  1. me pergunto queeeeeeeeeeeeem te inspirou pra escrever sobre isso. haeiohaeiohaeh.. se disser que não fui eu, é mentira! :D Pelo visto perguntei à pessoa certa... 'bom sexo a todos' foi ótimo! aheoihaeohae!

    ResponderExcluir
  2. kkk adoreii a postangem e sexo com vc seria otimoo pra quem pratica sexo eu prefiro fazer amor..

    ResponderExcluir
  3. OKSAKOSAKOSAKOSAKOAS amiga lésbica minha nenhuma como pode haver menina que usa pau de borracha. OKASKOSAKOASKOSAKOASKOS


    Ah cara, que preconceito, coitado do pau de borracha '-' KOASKOSASKOA ALOKA

    Seilá, eu acho que ser passiva é muita folga, e ser ativa é muito complexo. "Eu não nasci homem, não tenho pau. Não me toque pq ñ quero ser mulherzinha" oxi. Gay não tem essas frescuras.
    Pra mim o certo é ser flex ASKOASO. Não sei na prática, mas acho certo '-'

    Bom sexo a todos²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há de se admitir, para o povão, lésbicas com objetos usados para penetrar não parecem fazer sentido...

      ...muito em grande parte porque a maioria das pessoas enxerga sexo como "pênis dentro da vagina".

      Faz total sentido para mim uma pessoa (homem/mulher/whatever) usar qualquer método válido para estimular e satisfazer a outra pessoa (homem/mulher/whatever).

      A ÚNICA coisa que eu continuo sem ver sentido e num pornô lésbico, elas ficaram chupando os pênis de borracha. Especialmente quando a mulher está com o strap-on. ISSO SIM NÃO FAZ SENTIDO !!!

      (ps.: seria a tara por uma mulher com strap-on um desejo de ficar com um travesti????)

      Excluir
  4. Falou e disse! Realmente, sou da mesma facção que você, que acredita que o sexo é muito mais do que simplesmente chegar e penetrar!
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  5. Assino em baixo acho q o sexo nao tenha q haver a penetracao mais sim tudo o q esta envolvido no momento........

    ResponderExcluir
  6. gostei do texto... to muito afim de matar a minha curiosidade com minha melhor amiga... pois é alguém que confio muito...rolou já uns abraços quentes e beijos no rosto muito próximos da boca, e ela colocou a perna dela no meio das minhas debaixo da mesa do bar e ficou se esfregando... faltou coragem minha pq oportunidades de roubar um beijo dela eu tive....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou a Julinha, oh minha amiga marcou toca, se fosse eu já teria dado um beijo nela, pelo que percebi na sua descrição ela curte.. rola mais que amizade ai... vai fundo...

      Excluir
    2. Oi Julinha obrigado por responder... então nos duas somos hetero, ela já ficou com uma menina e eu não, e faz um tempo que percebo que ela quer algo.. mas não tem coragem, apesar dela ter namorado, o que me intriga por que ela colocou as pernas dela no meio das minhas no bar e ficou se esfregando,muitos abraços e beijos no rosto... tem muitas evidências e tá indo além da amizade já.. é eu vacilei,perdi uma chance e tanto de roubar um beijo dela.. ai queria ver ... mas vou com calma... dá próxima vez quem sabe... obrigado...

      Excluir
  7. penso que o sexo entre mulheres deve ser bem gostoso... pelo fato de ser mais delicado, suave, com ternura... não tem penetração,mas deve ter muito mais tesão pelos toques suaves, elas sabem onde se tocar...principalmente ´por que tudo é feito sem pressa, sentir o momento, os toques, as preliminares,beijos...
    os homens são muito apressados,,, logo querem penetrar e gozar... muitas vezes a mulher fica no vácuo... quando eles gozaram já ela nem chegou a ficar excitada
    nunca tive oportunidade de experimentar quero que seja com minha melhor amiga ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou eu Julinha de novo hehehehe;;
      Gostei do que você escreveu... e concordo com você...
      olha eu já tive essa experiência é fantástica, tive uma noite de intenso prazer, muito tesão, transar com outra menina é muito bom..eu sou hetero, quis apenas matar uma curiosidade.., se você estiver curiosa também mate a curiosidade por que não, não significa que você irá ser bi ou lésbica...agora se provar e gostar dai é outra coisa...
      espero que você consiga fazer com a sua melhor amiga... sorte pra você...

      Excluir
    2. Para você ter uma ideia de como é duas mulheres transando assiste o seriado The L World ...
      eu adoro de assistir.. a história que mais gostei é a da Tina e a Bette, são as duas mulheres mais bonitas que tem no seriado,, e o amor delas uma pela outra é lindo demais...fica a dica...

      Excluir
  8. Oi anônimo 11 de janeiro de 2014 23:28, meu nome é Val boa dica, O seriado The L World é muito bom mesmo também curto..
    a sim a História da TiBette é muito linda, claro como toda relação tem altos e baixos, brigas, traição... mas elas se amavam muito.. e são as mulheres mais lindas da série com certeza... achei lindo o sorriso da Bette, ela é muto linda... e as duas formam um lindo casal.. amei..
    bom quanto ao caso da nossa amiga anônimo que quer matar a curiosidade com a melhor amiga, vou te fazer uma pergunta ok não me leve a mal, você se apaixonou por ela? ou é só tesão e curiosidade? se conseguir ficar com ela, se rolar, vale a pena você experimentar o sexo... eu experimentei é muito bom, é realmente muito mais delicado, suave, uma delícia e se for com essa menina que você curte então será bom demais. aproveite a chance quando tiver... boa sorte.. ah depois conte como foi... bjus..

    ResponderExcluir
  9. Oie podem me chamar de Cacau, quero dar uma dica para anônimo 10 de janeiro de 2014 que tá curiosa pra ficar com uma mulher, sua melhor amiga... vai fundo, se você tiver afim dela diga isso a ela, diga que você ama muito ela, diga que está curiosa de ficar com uma mulher e que quer ficar com ela por que confia nela...mas faça alguma coisa, tá perdendo chances, e se ela tiver afim, tá uma esperando pela outra... tome uma atitude... boa sorte...

    ResponderExcluir
  10. Oi sou a Lisa, tenho 26 anos , sou bi,tudo bem meninas adorei as histórias que leio aqui...
    então você anonima que tá querendo pegar sua melhor amiga...pelo que entendi você é hetero ela tbm... e ela tá namorando um rapaz, mas já ficou com menina é isso....
    aff do jeito que a coisa tá indo se fosse eu já teria roubado uns beijos dela no banheiro.. se ela sabe que você tá curiosa, talvez isso, deve ter despertado algo
    nela...
    eu fiquei com uma menina hetero, nossa foi muito gostoso, ela foi demais, gente vocês não tem noção do que ela fazia, foi o melhor sexo da minha vida...
    numa próxima saída de vocês, ou que vocês se verem chega nela amiga, beija, acaricia...boa sorte.. fica a dica...

    ResponderExcluir
  11. Oi sou eu anonimo que estava querendo ficar com minha melhor amiga..
    bom ficamos , o beijo dela é muito bom, delicioso, rolou uns beijos e amassos quentes, mas não transamos... agora deixa rola se der mais alguma coisa tudo bem se não, valeu a experiência... obrigado todas...

    ResponderExcluir
  12. Legal gente. Acho que a questão não é como se faz sexo, pois não tem fórmula mágica. Até porque cada corpo ( e cada cérebro - o maior órgão sexual do corpo), se excita de uma forma. Conheci mulheres que adoram preliminares e outras que já preferem ir direto ao assunto mesmo (e nesses casos sempre busquei negociar, já que para mim sexo envolve muito de preliminares). Minha própria esposa, varia seus desejos conforme os hormônios, o que torna tudo bem divertido. Mas, de um modo geral, para mim o que conta é: você está feliz? o que está fazendo lhe faz sentir-se plena? se sim, então me parece que está no caminho certo. Se não, é uma boa hora para pensar em outra forma de fazer ou, quem sabe, um outro parceiro ou parceira para ser feliz!

    ResponderExcluir