terça-feira, 18 de setembro de 2018

Como é bom dividir minha vida...


Como é bom dividir minha vida, meus risos e também minhas tristezas. Como é bom ter uma casa para chamar de nossa, como é bom ter que dividir as obrigações e também os prazeres, como é bom ter encontrado alguém tão parecida comigo para dividir meu próprio eu.

Hoje sei reconhecer um relacionamento sadio, sem brigas e ciúmes, a segurança vem apenas de relacionamentos sólidos, não adianta buscar em quem não tem o que oferecer, ofereça seu amor a quem também estiver disposto a isso, caso contrário, é perda de tempo.

Como é bom ter ouvido um SIM quando eu a pedi em noivado sem saber que era casamento (sim, isso mesmo), já tem 5 anos que fiz esse pedido e minha vida mudou radicalmente, me tornei responsável e verdadeira, não existem jogos, não existem mentiras e conformismo, existe uma ligação que não sei explicar, um amor a segunda vista que deu mais certo que se fosse a primeira vista.

Como é bom ter alguém pra cuidar na hora da doença, naqueles dias chatos em que o humor varia bastante, como é bom ter chocolate na TPM, alguém que entende tudo que se passa comigo, é bom dividir a vida quando o outro também divide a dele.

Como é bom ter encontrado alguém que eu jurava não existir, alguém que me fez sorrir e deixar a casca grossa de lado, se eu soubesse que te acharia no caminho jamais teria beijado outras bocas, pois a sua me traz uma sensação que nunca senti na vida... a paz.

Como é bom dividir a vida quando somos inteiros, quando não há pedaços espalhados, seja uma pessoa inteira e independente e perceberá que dividir a vida é natural, não é um conto de fadas mas é uma vida cheia de felicidades pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário