quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

10 anos de BLOG


Como o tempo passa rápido,e ao mesmo tempo devagar, geralmente os momentos de tristeza costumam ser mais longos, e os de alegria (ainda que durem) passam a sensação oposta.

Eu comecei a escrever em 2009, na época não fazia ideia de que conseguiria expressar tantas coisas como fiz, não sabia a que ponto chegaria, existem coisas e passagens pelas quais me arrependo extremamente, mas como não posso mudar o passado, deixo ele lá quieto, como se nunca tivesse existido.

Eu tinha 19 anos quando criei o blog, é engraçado porque posso reler coisas antigas e rir de mim mesma, tem coisa melhor do que saber que passagens ruins tornaram-se risos? acredito que não, ganhei amigos, perdi amigos, vivi alguns amores passageiros, alguns me arrependo, outros me pergunto o que diabos eu tinha na cabeça, e alguns, de fato, foram marcantes.

Nesses 10 anos de blog dividi com vocês as experiências que vivi, falei de tudo, até de sexo, e por incrível que pareça são as postagens mais visualizadas, entre homens e mulheres, inclusive, ressalto, que nunca nenhum homem leitor do blog me desrespeitou e isso é algo gratificante, sinto que estou rodeada de leitores maravilhosos que se identificam comigo, ou que tem curiosidade de algo e tentam descobrir aqui.

Comecei uma menina e hoje sou uma mulher, tenho quase 30 anos, mas de vez em quando ainda escrevo sobre algumas coisas, minha cabeça aos 19 anos era totalmente diferente, eu diria que eu era uma pessoa muito fraca (em todos os aspectos), não que hoje eu seja de ferro, mas sei mais coisas e vivo minha vida assim, sem saber o que me espera, mas preparada pro que vier.

Obrigada a todos(as) que já leram e que vão continuar lendo, nos encontramos nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário