segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Mistério


Mistério... eis uma palavra que resume bem o meu passado, e me descreve um pouco no presente. Lembro que ouvi muitas vezes que eu era quieta e até de certa forma misteriosa, é engraçado e contraditório, como ser misteriosa se tenho um blog com tantas coisas? mas, existem coisas que ultrapassam as palavras, e essas coisas chamamos de momentos.

Os momentos e o mistério, existem coisas que vivemos e só nós sabemos, lembramos o mistério e os sabores dos primeiros beijos, dos primeiros namorados(as), viagens e tantas outras coisas que podemos viver. Mas qual a graça se não existisse o mistério? o bom mesmo é não sabermos de tudo e não mostrarmos tudo, entendam, por mais que eu tente, eu não sou 100% do que eu digo, existem coisas que só competem a mim entender.

O mistério está em não revelar todas as verdades, é um desafio do dia a dia, são os pensamentos que por mais que se pense, ninguém compra ou se revela, a gente vê o superficial um do outro, e sabem porque? porque todos nós temos os nossos mistérios.

Ninguém sabe ao certo minha música favorita, ou meu lugar favorito, ninguém sabe dos meus arrependimentos e também das minhas certezas, eu sou feita de palavras, e muitas eu escrevo, mas as vezes sou um mistério até para mim, sem senha possível de abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário