sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Um dia desses


Um dia desses eu escrevia aqui, o ano era 2009, ou seja, há 14 anos eu sentava e digitava sem nem ter ideia de como era o mundo, mas com a certeza de que naquele momento eu sabia de tudo, o que obviamente era um engano, eu não sabia de nada quando tinha 19 anos, hoje com 33 anos eu sei de algumas coisas, mas tenho plena convicção de que ainda terei um longo caminho de ideias, erros e acertos pela frente.

Se você me conhecia da época que eu tinha esse blog e gostava de mim, saiba que muita coisa mudou, eu não tenho mais nada a ver com os escritos que um dia já fiz, se você não gostava de mim pelo que eu escrevia, a regra é a mesma, também não sou essa pessoa, seja para o lado bom ou ruim, aqui ficaram apenas experiências, apenas algumas fases.

Depois de muitos anos sem escrever nada, confesso que se torna difícil qualquer A que saia da cabeça, em mim só tenho gratidão a todas as pessoas que já passaram pela minha vida, a grandes pessoas que conheci e aprendi, peço perdão pra quem menti, com quem errei, hoje em dia acredito muito na teoria de que as coisas são como devem ser, acredito totalmente nisso, passos certos e errados me levaram a encontrar e casar com quem definitivamente é a mulher da minha vida.

Nessa volta ao blog o meu coração sentiu vontade de homenagear a primeira pessoa que foi uma inspiração pra falar e pensar em sentimentos: A minha primeira e talvez única namorada que eu posso considerar do meu passado, Camilla. Eu a conheci quando tinha 17 anos, e apesar de tanta afobação, alegrias e tristezas, ela foi uma luz brilhante e rápida na minha vida, foi com ela que senti o coração mais acelerado pela primeira vez, foi com ela as minhas primeiras experiências (ainda que breve), aliás, do meu passado meus "namoros" nunca passavam de 1 mês (é até vergonhoso admitir, mas hoje em dia vejo que pela idade era super normal conhecer e ficar com muita gente, mas nunca ir muito pra frente), eu gostaria de ressaltar a importância de Camilla em minha vida lá em meados de 2006/2007, sinto uma tristeza profunda com o seu falecimento em 2021, me agarrei ainda mais na doutrina espírita pra aceitar e entender uma morte tão violenta e repentina, mas entendi que esse mundo que vivemos hoje é somente passageiro, as tristezas e angústias um dia vão terminar, na eternidade é que seremos plenamente felizes e livres, e ela gostava demais da liberdade, desejo que no mundo espiritual sua chegada e presença seja leve, assim como a pessoa que você foi na terra, obrigada por ter sido minha primeira namorada, por ter continuado sendo minha amiga durante todos esses anos desde 2006, você estará sempre em minhas orações.


 

Em breve continuo a falar dos pensamentos que vem no meu mundo.

Obrigada a quem leu até aqui.

Att,

Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário