segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aproveitando a Vida

E Quando penso na vida , só me vem duas coisas na cabeça .

1- Dinheiro

2 - Mulheres

Principalmente o dinheiro , tem gente que gasta dinheiro e se sente bem . Sou bem ao contrário disso , quanto mais eu ganho , mas eu quero e vou lá e consigo . TODOS meus projetos materiais se realizam . E por mais que eu meio que me conforme e não vá muito atrás de coisas que não despertam minha vontade , eu sinceramente tenho feito muitas coisas , isso desde o final do ano passado e a sensação no final , é muito boa . Dizem que um dia a gente se encontra e é nesse momento que enxergamos tudo da maneira que deve ser . Pois é.

Com mulheres não estou muito empolgada , faz tempo .. mas muito tempo mesmo que não me apaixono . Acho que essa onda de paixão só acontece quando ainda temos pensamentos e ilusões a flor da pele . Coisa de fase mesmo , a partir do momento que tudo fica mais sério é que as mudanças surgem , e como falei em algum lugar . Só vou me apaixonar quando enfim aparecer uma MULHER decidida e corajosa , Cansei de garotas que não sabem o que querem e afirmo que não sei como um dia me apaixonei por garotas tão indecisas assim . Mas o que importa é o futuro e não o passado , então vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário