quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Na Verdade , Cansada .

- Cansada de dar respostas

- Cansada de perguntas

- Cansada de fazer perguntas

- Cansada de minhas próprias dúvidas

- Cansada de amizades fracas que com o tempo se acabam

- Cansada de promessas de amor eterno que não passam de 1 mês

. Resumidamente assim , cansada dessa rotina que é bastante comum há um certo tempo . Pq mudar não resolve tudo , mudo mas sempre aparece coisas que me fazem pensar e tirar minhas próprias conclusões . Acho que o pior erro das pessoas [ inclusive o meu , as vezes ] é quando tentamos ser o que não somos . De uns tempos pra cá qualquer coisa nova que surgiu foi por pura naturalidade , e ser natural em diversas situações é ser eu mesma , e isso me alivia , me traz a paz que necessito ultimamente e está muito bom assim .

. O Que me irrita mesmo são as perguntas ou cobranças .. Todos os dias sempre aparece alguém fazendo comentários , esperando algo que sinceramente não posso ser mais , não posso superar expectativas de ninguém e não traço nenhum perfil para mim . Sou alguém constante e ao mesmo tempo posso mudar como se fosse um passe de mágica . As vezes me engano e confundo as coisas , as vezes sou impulsiva demais e mesmo que isso machuque as pessoas que acreditam nas minhas palavras , eu não me importo mais , e só tenho a dizer .. apostem suas fichas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário