sábado, 9 de janeiro de 2010

Surpresa Boa

Em momentos que sinceramente não espero nada , são justamente os que mais me acontecem coisas .

Estive pensando .. Tentei recuperar algo que já estava fraco , sem encanto e sem nada além de lembranças , e pensei que ficaria presa a isso , mesmo com os sentimentos mortos . Mas ai é preciso coisas acontecerem para que um novo mundo apareça em frente aos nossos olhos .

Ultimamente tem me acontecido coisas que não estavam nos meus planos , São coisas que nunca estiveram nos meus planos antes . Em uma fase meio cabeça pra baixo , meio inconsequente talvez .. Alguém aparece e estende a mão , e o principal disso é que estendeu sem querer algo em troca , sem se preocupar com qualquer rótulo que possa existir .

Só posso dizer que estou vivendo coisas pelas quais não imaginei e que não tenho medo de nada , de nada mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário