domingo, 10 de março de 2013

Não é só mais um domingo...

Não é só mais um domingo e nem um dia qualquer... como foi dito na postagem anterior, não foi apenas uma estatística e nem nada que se refere a isso. Eu falo sobre o nervoso, a ansiedade, o olho no olho e a pele com pele. E são tantas sensações, que por vezes me perco entre elas, muito foco aqui e ali, e não é difícil me ver sorrindo em algum canto da casa ou nos lugares onde eu vou.

Olho no olho, assim, a primeira vista pode parecer assustador, e talvez seja, o olhar contínuo e aquela busca por algo que não seja dito em palavras e sim apenas por olhar, me assustam, mas me assustam de uma maneira boa, eu gosto de um pega-pega, dessa coisa subentendida e ao mesmo tão clara quando dois olhares se encontram, gosto de te deixar confusa, e ao mesmo gosto de ser a pessoa que te mostra os caminhos de quase tudo, gosto da confiança de ficar de mãos dadas, e eu sou assim, segurança e confusão, te ajeito e ao mesmo tempo te enlouqueço.

E novamente em um domingo, me vi parada na porta, não mais com aquela sensação de clichê e de coisas passageiras, senti um frio na barriga, uma vontade de correr e ao mesmo tempo de ficar, essa bipolaridade de sentimentos e ações fazem parte de mim, talvez seja isso que torne tudo divertido, não é? essa surpresa que te deixa ansiosa e com vontade de me matar as vezes. Com você eu tenho paz, e ao mesmo tempo inquietude, vontade que o tempo passe mais rápido que o comum e que pare de maneira sobrenatural quando você estiver ao meu lado.

A pele sempre é algo importante, na verdade me divido entre pele e sentimento. Em alguns momentos sou pele, intensidade, um furacão que passa e devasta tudo, é como se houvesse um clique e eu simples fervesse por dentro, já em outros momentos a minha tranquilidade predomina, e é ai onde meu lado mais ligado a emoções entra, é quando um carinho e um abraço dizem e completam tudo. Eis ai uma grande divisão, e em 90% dos casos sempre tive uma coisa ou outra, nunca os dois. Quando existe essa colisão e complemento de pele e sentimento, o efeito final é simplesmente maravilhoso.

Gosto quando temos pele, você sempre me instigou com muita facilidade, as vezes até mesmo com palavras, sempre foi do tipo que me atraiu justamente por esconder o jogo, e foi me atraindo e me atraindo, e hoje estou aqui, quase amarrada, literalmente. Eu gosto quando te vejo louca, sem foco, gosto quando ouço essa respiração que aumenta de intensidade tão rapidamente, juntamente com esses arranhões nas costas que só você sabe fazer de uma maneira incrivelmente sexy. É fato que não sou muito de resistir, posso culpar tudo, até mesmo essa voz quando diz baixinho que é minha, toda minha. E essa pele que temos é intensa, tão intensa quanto as nossas emoções e sentimentos.

A sensação que tenho ao te ver sorrindo me leva para outro mundo, outro lugar, e enquanto eu viajo em algo sobrenatural, eu sorrio também, sem disfarces ou truques. Com você eu saio desse clichê de conquistas rápidas, de só ficar e ir embora, com você quanto mais eu fico, mais eu fico... literalmente falando. Eu sinto muito orgulho quando olho para o lado e sei que, talvez pela primeira vez, eu realmente tenho uma namorada que merece esse título ou rótulo, mas não somente isso, tenho alguém que me merece, que me entende de um jeitinho tão manso, entende minhas vírgulas, meus pontos e minhas mudanças de humor. Assim como eu gosto de ver essa cara toda amarrada quando tem ciúme de algo ou de alguém, a situação fica tão tensa que você me chama pelo nome - Patricia - , parece até que temos um acordo entre nós duas, o primeiro passo depois do ciúme é chamar pelo nome.

E definitivamente não é só mais um domingo, tudo que está sendo vivido tem tamanha importância que talvez se torne a parte mais bonita de todas as histórias que já vivi e contei, e não se irrite caso eu tenha vivido muitas, já me imagino escrevendo um livro no futuro, nele irei citar passo a passo de tudo que vi até chegar em um lugar lindo, seguro e confortável: Você. Você é meu lugar de conforto e paz, a minha visão mais bonita do presente e a mais desejada para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário