quarta-feira, 22 de maio de 2013

Você é a minha inspiração


Encontro-me inspirada nos últimos dias, como se uma força maior tivesse surgido em mim e me deixado assim, mas engana-se quem pensa que essa sensação é recente, não é, desde janeiro encontrei uma sorte em meu caminho, alguém que é dona de um sorriso e olhares que me fascinam desde a primeira vez que pude enfim percebê-los. Acho graça quando sutilmente o destino arma coisas do tipo, pessoas tão perto e próximas, e que de repente se percebem, se notam, e eis ai que o destino se torna um aliado inteligente.

Dizer e admitir que encontrei minha inspiração é um desafio para mim, há muito tempo perdi meu jeito, em muitos aspectos, na verdade sou dona das maiores certezas do mundo, minha vida em partes é programada, não me entrego facilmente a qualquer desorientação ou algo que eu mesma não tenho planejado, mas desde janeiro estou mais pra lá do que pra cá, não vou dizer que foi fácil descomplicar todas as minhas certezas absolutas sobre as pessoas e o que elas sentem, foi difícil resgatar a confiança e os sentimentos bons, mas na verdade, ao olhar para a pessoa responsável por isso, vocês irão achar que foi fácil, ela consegue transmitir isso mesmo que esteja do outro lado do mundo.

Acredito que algumas coisas estão marcadas para acontecer em nossas vidas, não vejo fantasias em tudo, mas também não me sinto totalmente realista, se a conheci por destino, agradeço muito a ele por ter me dado essa nova oportunidade, e se a conheci por simples coincidência, afirmo com toda certeza que foi a coincidência mais maravilhosa que me aconteceu. Essas sensações leves são novidades em minha vida, as vezes me sinto uma idiota querendo procurar defeitos e motivos para me desligar de tudo isso, mas, essa força oculta me prende, não posso deixá-la ir.

E é ai que lembro que dei centenas de motivos para que ela fosse embora, ora, quando alguém nos dá motivos para irmos embora, simplesmente vamos, a diferença está no fato de que algumas pessoas andam e ao mesmo tempo olham um pouco para trás também, mas ela, eu não sei explicar ao certo os motivos que a deixaram no mesmo lugar me esperando, acho que nunca vou entender o fato de que existem pessoas assim ainda, de tão bom coração, capazes de perdoar, estou acostumada a agir como se fosse um furacão, vou destruindo sentimentos facilmente e sempre encontrei pessoas assim também, até que ela apareceu, me ensinando que calma e paciência são aliados fundamentais quando gostamos de alguém, posso estar longe de aplicar isso em minha vida, pois ainda me considero ruim e egoísta em muitas coisas, mas qualquer coisa boa, por mínima que seja, eu agradeço exclusivamente a ela, a minha inspiração.

Eu sei que é absolutamente clichê isso de afirmamos que fulano é diferente, alguns diriam que o comentário é feito porque amamos ou estamos apaixonados, não nego o que eu sinto por essa baixinha mais linda, mas também sou realista, se digo que ela é diferente, não é somente por esses efeitos malucos que sinto, e sim porque é mesmo, acho inclusive, que deveríamos fazer diversos clones dela, aproveitar seu DNA, porque acreditem, pessoas iguais a ela são raras, eu pelo menos, em tanto tempo de vida e experiência, nunca conheci alguém que tivesse tantas coisas assim, essa mistura de coisas que me fascinam cada vez mais e mais.

Encontrar inspiração nem sempre é fácil, muita gente espera e conta as horas para que alguém apareça e revolucione sua vida e seus sentimentos, mas o grande segredo é não esperar, e nem fantasiar muito também. Nem tudo irá começar com um " Eu te amo " ou " fica comigo para sempre ". As melhores coisas, sem exceção, começam naturalmente, de repente aquele seu amigo pode ser o amor de sua vida, e porque não? deixem a fantasia de lado, a realidade é tão bonita, a realidade é só nossa, e na minha realidade eu estou completamente apaixonada pela minha melhor amiga, pela minha companheira de todas as horas, por alguém que eu quero que esteja presente em todos os momentos da minha vida daqui pra frente, por alguém que eu ainda vou brigar 500 vezes, mas que vou pedir perdão 500 vezes, por alguém que me entende somente por um olhar ou sorriso, por alguém que me conquistou pelo que verdadeiramente é, sem vulgaridades, por alguém que é sexy do seu modo, e que me deixa feito idiota esperando e contando o tempo para tê-la de novo. A você, eu desejo que o destino ou coincidência continuem escrevendo por nós e sobre nós, mas que a palavra final seja sempre nossa, e minha é que quero realmente você, minha inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário