sábado, 27 de julho de 2013

Uma bebida sem gelo


A vida é repleta de surpresas, não há o que ser questionado, na minha vida tudo sempre aconteceu sem motivo ou sem qualquer lógica que pudesse existir. Vivo de maneira imprevisível, e de certa forma, prevendo os meus próprios passos, isso me torna contraditória, eu sei, comigo as coisas nunca acontecem de maneira explicável ou fácil, tudo é assim, cheio de interrogações e surpresas.

Quem bebe, deve entender o significado de uma bebida forte com gelo, de fato são as melhores, bebidas fortes, daquelas que queimam por dentro, para aqueles que não gostam, o bom e velho refrigerante é até uma boa opção, mas tem dias que sou e prefiro uma bebida quente, uma bebida quente e com gelo, contraditório, não é? me acostumei com as minhas contradições, embora o fato de não entendê-las me faça perder um pouco a cabeça, e principalmente o juízo.

Bebida quente e a falta de juízo andam lado a lado, a depender da fase, nada melhor do que se jogar em algo que denomino de " nada ", se jogar no nada é uma boa opção, não uso da hipocrisia, falo das minhas fases abertamente, e existem sim fases em que não sou nada santa, e que também não sei conviver com pessoas assim, acho que assim como as bebidas, o meu tipo favorito de pessoas são as quentes, pessoas quentes oferecem muito, e ao mesmo tempo, pouco, elas causam um efeito em que eu comparo totalmente ao de uma bebida, pessoas quentes mexem com o meu psicológico.

É importante observar as mudanças que surgem, pessoas quentes também esfriam, eu esfrio, e esfrio muito, sou literalmente 8 ou 80, as vezes me sinto constantemente ligada em uma tomada, outras vezes, consequentemente, esfrio mais do que um iceberg, não sei ao certo se existem culpados, se eu sou culpada por mudar assim de fase, mas o fato é que sou meio que insaciável no que penso e no que quero, nunca estou satisfeita, e sempre quero ir além, não me conformo e não sei me adaptar com tudo igual por muito tempo, sou feia de inconstância, assim dizendo, as vezes uma bebida com gelo, outras vezes uma bebida sem gelo.

Nas minhas fases sem gelo, sou mais sem graça, não me empolgo fácil, nem sequer consigo ter uma conversa de maneira fácil, nada me interessa, nada vai me satisfazer em fases assim, é como se tudo fosse comum. Em contrapartida, com gelo, tudo se torna literalmente mais quente, e bom, talvez seja interessante esse meu jogo de opostos, a pergunta é: Como você quer a sua dose?

Nenhum comentário:

Postar um comentário