terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mulheres canalhas


Se tem algo que me faz rir, é quando afirmam que apenas os homens são canalhas, sem querer defender a categoria deles, mas acredito que ser canalha é algo sem sexo, ou definições, pois, as mulheres também mentem e muito.

Somos seres humanos, e que atire a primeira pedra quem nunca usou uma mentira para obter vantagem, seja em qualquer aspecto. Mulheres também seduzem e se vão, pessoas canalhas geralmente não tem nada a perderem, e sempre esperem algo absolutamente radical de pessoas que não possuem medo algum.

A canalhice, femnina ou masculina, é algo libertador, somos todos livres, alguns usam a liberdade de maneira insana e inconsequente, outros preferem ficar sozinhos, as canalhas precisam e gostam de companhia, a companhia e o desejo alheio aumentam o ego, e nunca se deve brincar com quem tem o ego maior que as pernas.

Mulheres sabem ser frias, acredito inclusive, que nesse aspecto, ganhamos dos homens, homens se contetam com o prazer momentâneo, mulheres sabem esperar a hora exata de agir, friamente. Afinal, mulheres são gelo e fogo, na mesma medida, algumas derretem ou queimam quando tentam fisgá-las, as mais interessantes foram feitas apenas para serem observadas, ou no máximo bastante apreciadas e experimentadas por algumas horas ou dias.

Eu fico muito p... da vida quando me dizem que vão virar "lésbicas" porque nenhum homem presta, ora, e desde quando isso é algo que deve ser taxado?? não prestar é algo tão relativo, a maioria das pessoas, homens ou mulheres, já possuem este aviso típico na testa, alguns e algumas definitivamente não prestam. Mas, vejam bem, o que é prestar afinal? ter um bom emprego, amigos e famílias totalmente organizadas? prestar só é bonito no papel, na prática, o que importa é aproveitar a liberdade, é se sentir bem com você mesmo, sem listas de objetivos, sem princesas ou princípes, a vida real e desorganizada tem o seu charme próprio também.

Prefiro a bagunça, isso é fato, mas a minha bagunça é quase que organizada, e minhas canalhices são controláveis, apenas sou o que devo ser, e não algo que esperam que eu seja. E aprendi, de maneira sábia, que nem tudo que é frágil é mais inocente, e acreditem meus caros leitores, existem várias mulheres canalhas por ai, algumas esperam tão somente uma nova pessoa e novas mentiras, outras estão com aquela cara típica de menina tímida, e outras escrevem em um blog neste exato momento. Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário