domingo, 1 de setembro de 2013

A homossexualidade sem nhem nhem nhem


Se tem algo que me deixa muito p... da vida, é quando percebo toda essa nova modinha em torno da homossexualidade. Eu fico verdadeiramente enojada com opiniões distantes da realidade, com essa onda de "parabéns pela coragem", ora, não faço nada tão corajoso assim, coragem para mim, são as profissiões arriscadas da vida, ser policial ou bombeiro por exemplo, agora o que a coragem tem a ver com a opção sexual do outro? bom, isso eu não sei.

Sempre encarei minha vida pessoal com muita naturalidade, como deve ser, embora eu não critique todos aqueles que passam por muitas descobertas pessoais antes de finalmente se enxergarem ou se aceitarem como algo diferente do estereótipo proposto, mas comigo, as coisas funcionaram da maneira correta, minhas etapas me levaram ao que sou hoje, e foram justamente por elas que pude enxergar melhor a hipocrisia humana.

Apesar de ter apenas 23 anos de idade, minha fase de adolescência foi completamente diferente do que vejo nos dias atuais, quando suspeitei de algo "diferente" em mim, automaticamente já fui motivo de brincadeira de tantas outras pessoas que não me entendiam, mas sempre guardei isso para mim, até pq na época eu não entendia absolutamente nada, só percebia que minha atração era mais voltada ao mesmo sexo que eu, apenas. Hoje em dia, não vejo as pessoas se avaliando, o que vejo é o modismo em sair beijando outra garota apenas porque é " legal ou na moda", e isso tudo virou tão banal, acho que em breve as pessoas irão acordar e vão pensar " poxa, acordei meio gay hoje".

Eu gosto de quem se assume ou que no mínimo tenta entender o que acontece, tem muita gente que não sabe o que de fato prefere, e por essas pessoas eu não sinto nojo algum, muito pelo contrário, embora eu sempre tenha tido certeza sobre mim, entendo perfeitamente aqueles que ficam com um pé aqui e outro lá, mas chega desse filme idiota de homossexual ser o herói da história, ou o coitado da história, eu me considero a pessoa mais normal do planeta, portanto, não carrego em mim nenhum dos dois papéis aqui citados.

A homossexualidade deve ser encarada como algo normal, é o que eu penso e sempre vou pensar. Sabe aquele fulano clichê que diz " Não sou contra aos homossexuais, mas... ", depois desse " mas... " todas as opiniões são contraditórias, o mundo seria bem mais fácil se cada pessoa se preocupasse apenas com a própria vida pessoal, e não com a do outro, porque vejam bem, se fulano prefere homem ou mulher isso diz respeito somente a ele, é tão simples, não entendo porque isso acaba tendo proporções maiores que o comum.

Sempre sou extremamente direta no que digo e penso, e isso eu aplico em todos os aspectos de minha vida, eu odeio qualquer tipo de nhem nhem nhem em qualquer assunto, sou o que chamariam de "curta e grossa" e pretendo continuar sendo assim, fantasias e exageros não combinam comigo, gosto daquela verdade nua e crua, portanto, ser homossexual é apenas um detalhe sobre mim, posso e tenho liberdade suficiente para mudar quando eu quiser. Sejam livres dessas opiniões alheias que nada acrescentam, a partir do momento que o ser humano fechar os olhos para os estereótipos existentes, ele se sentirá livre, tem muita gente que tem liberdade e não é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário