segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fique comigo


Fique comigo... simples e direto assim, não queira puxar pela lógica, pois acredito que nela não exista meios que te façam optar por isso, nem sempre sou direta e rápida assim, nem sempre peço para ficar, gosto de deixar tudo um pouco subentendido, acredito que o mistério das vontades é o que nos movem.

Fique comigo e não busque apenas qualidades, pois sou cheia de defeitos, sou do tipo egoísta que te fará se sentir culpada por tudo, quando na verdade você não fez nada, mas é que essa mania egoísta de ser já nasceu comigo, não consigo me separar de todas as minhas coisas ruins, é como se eu fosse intimamente apegada a elas, e sem isso, eu não me reconheceria, mas acho que talvez você goste desse ar preocupado e despreocupado ao mesmo tempo, as vezes, só as vezes, um bom sexo resolve tudo, porque você também é quente, beijos no pescoço e mãos bobas derrubam todos os erros que eu cometa ou venha a cometer.

Fique comigo, mesmo que eu não visualize um futuro perfeito de cinema, acho que estou mais para aquela mocinha meio vilã, e você sempre será a mais vulnerável e romântica entre nós duas, não que eu não possa ser, tem momentos em que gosto de te mimar, te colocar no colo e beijar a sua testa, são os momentos em que deixo totalmente evidente que quero você comigo.

Não existem lógicas ou palavras que definam as nossas escolhas, quando olho para o início de tudo, não consigo enxergar os motivos que te fizeram ficar, você me encontrou em um momento muito individual de minha parte, e não vou negar, foi difícil você me retirar um pouco do meu mundo paralelo, embora tenha sido relativamente fácil me fazer ficar ao seu lado, o difícil foi ter que escolher entre você e a suposta liberdade que me era oferecida, não existiu apenas uma pessoa que tenha sido contra a nós duas, acredito que quase todos os seus amigos ou amigas que me conheciam sentiam o mesmo, sentiram que eu poderia te machucar, te descartar, e a cada escolha errada que eu fazia, mais pessoas te aconselhavam a fugir do problema, mas você sempre fica, menina... eu acho que você gosta mesmo é do problema.

Fique comigo, a vida toda ou até amanhã de manhã, a gente nunca sabe ao certo o quanto as coisas duram, a intensidade define o tamanho, o tamanho a gente mede, a duração jamais será medida previamente. Talvez você tenha me tornado a pessoa que você queria, e eu me permito a isso, me permito totalmente a um relacionamento calmo, me permito a te conhecer assim... completamente, me permito a gostar e a te admirar como mulher, porque só você sabe ser séria e me fazer perder toda a concentração quando usa suas saias ou vestidos extremamente comportados, me permito a puxar a sua orelha quando você é criança demais, ciumenta demais e atacada demais. E assim percebo que isso de se permitir é a palavra chave, você se permitiu ao gostar de mim quando todos me apontavam como um problema, e hoje eu me permito a te mostrar que tudo isso valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário