quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
A vida é inconstante
Pensamos, erradamente, que temos o controle total dos nossos atos e da nossa vida em si. É um engano, quem vive dessa forma na verdade não vive, se controla, se boicota a depender do momento eu diria, pois a vida é inconstante.
Dessa vida eu sou uma mera peça, e disso estou certa, estou sempre com o pensamento a mil, ou com o pensamento totalmente zerado, e quem controla isso? a vida, somente ela, e não eu, pois ela muda a cada novo dia, um dia oferece sorrisos sem motivos, outras vezes, preocupações e tristezas desnecessárias, mas viver é isso, é literalmente dançar conforme a música, e assim danço, assim vivo.
Não tenho medo de escolhas erradas ou caminhadas longas, de arrependimentos sou cheia, mas vivo bem com todos os meus erros e minha carga enorme de passado e pensamentos pro futuro. A vida é inconstante, não sei o dia de amanhã e nem as suas armadilhas, mas caminho, ainda que mais para frente eu perceba armadilhas e caia nelas.
A vida também sabe ser repleta de armadilhas, já fui boicotada, sei qual é a sensação, dura e amarga, mas somente às únicas sensações capazes de nos fazer crescer e sermos fortes. E hoje, ah, hoje a vida inconstante que levo me transformou em uma pessoa dura na queda, me prenda em uma armadilha e verás que sou animal, sou bicho, uma fera que no fundo nunca se rende, independente do que aconteça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário