quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

E ai, quem é o homem da relação?


Que atire a primeira pedra aquele que nunca se questionou sobre a sexualidade do outro, quem nunca teve curiosidades a respeito de algo, e o que mais chama a minha atenção é justamente isso, essa necessidade de rotular todos os casais formados por mulheres ou homens.

Vivemos em uma sociedade que infelizmente ridiculariza algumas coisas, principalmente no que diz respeito a homossexualidade, a grande mídia explora os casos mais extremistas, transformam a homossexualidade em um carnaval, em um mundo em que todos se pegam a todo momento, e em um mundo em que lésbica é aquela mulher macho, e o gay é aquele afeminado. Estou aqui para expor minha opinião e esclarecer que nada pode ser rotulado ou taxado, somos o que somos.

Não tenho absolutamente nada contra a mulheres masculinas, e fico triste quando observo que as vezes o preconceito vem de quem justamente sofre pelo mesmo, não tenho preconceito, mas nem sempre homossexualidade é querer ser ou se parecer com o sexo oposto, já vi muitas coisas no meu caminho, e pasmem, nunca confiem na sexualidade de ninguém, as vezes aquele machão tem seus gostos particulares, as vezes a patricinha pensa na melhor amiga, tudo é imprevisível.

Homossexualidade x relacionamento... e agora? o que querer? o que procurar? eu particularmente sempre gostei e fiquei com as mais femininas, gosto da feminilidade, do jeito feminino de ser e de atrair, a mulher por si só tem um charme natural, e desde muito novinha, criança até eu diria, sempre me fascinei por mulheres femininas, e com o passar dos anos fui apurando essa minha preferência e permaneço fascinada por mulheres que sejam mais delicadas e femininas. Mas, nem todas são assim femininas, e é bastante comum que em um relacionamento de pessoas do mesmo sexo uma seja mais masculina e a outra não, respeito tal contraste, mas não concordo em generalizar, existem por ai diversos casais de mulheres semelhantes, não existe essa coisa de tal homem da relação.

Mas e por que as pessoas sempre perguntam isso: Quem é o homem da relação? ora, acredito que um relacionamento gay é justamente pela preferência do igual, é pelo ser feminino, e não masculino, de tal forma que, agora respondo: O homem da relação está lá num relacionamento heterossexual, e não homossexual.

Não é segredo para ninguém que, tenho um jeito particular de ser, já sofri preconceito quando mais nova por ser mais reservada, fechada e meio termo, mas hoje não é algo que me incomoda. Sou mulher da minha forma, tenho minhas frescuras, medo de rato, medo de barata como qualquer outra. Não nego que em mim tenho traços mais fortes como gênio, maneira de me vestir e personalidade. Mas, é importante ressaltar que, o homossexual não perde sua identidade, sabe aquele gay? ele continuará sendo homem, e a lésbica continuará sendo mulher, a preferência pelo mesmo sexo é mera característica, todos nós somos individuais no que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário