sábado, 4 de junho de 2011

Escorpião - Junho





O mês começa com a lua nova em gêmeos e mexe com suas emoções mais profundas. uma espécie de crise pode se instalar na primeira semana do mês, no entanto, você se aperceberá que alguns de seus sentimentos devem ser transformados inteiramente. Alguns medos infantis, crises que se repetem de tempo em tempo em sua vida, tudo isso será avaliado e deixado definitivamente para trás.

Você deve tomar cuidado com pensamentos negativos que podem atrapalhar e muito seus processos emocionais de mudança. O amor passa por um período de recesso, com alguns questionamentos, depois de muitas decepções. Procure não idealizar os romances e as pessoas que estão ao seu lado.


A parte boa de sua vida, escorpião, fica para os relacionamentos. A partir do dia 04, Júpiter entra no signo de Touro e seus relacionamentos, tanto os afetivos quanto os profissionais ganham um novo fôlego. Nessa fase um novo namoro pode acontecer, ou se ainda não estiver com nada engatado, alguém bastante interessante e sério vai mexer com seu coração. Se já estiver namorando, a esta altura é possível que vocês comecem a falar sobre casamento ou qualquer coisa que aumente o compromisso entre vocês. As parcerias comercias passam por um ótimo processo também. Essa energia dura aproximadamente um ano e por isso você pode esperar por muitas mudanças em sua vida pessoal.

A fase é das melhores para você escorpiano. Já a partir do dia 04, com a entrada de Júpiter em Touro, os relacionamentos começam a pegar fogo! O difícil vai ser escolher diante de tantas possibilidades. Caso já esteja preparando o terreno para um namoro, prepare-se, pois tudo vai começar a ganhar forma em muito pouco tempo. Não será um namoro passageiro, mas alguém que vem para ficar.

Alguns escorpianos poderão sentir insegurança, medo, temores justificados ou não, no começo de junho. É possível que já entrem neste mês sentindo o coração em polvorosa. Enfim, para todos os efeitos, o começo de junho traz o desafio de se adaptar ao que você não pode controlar. De fluir com a vida em todas as maneiras como ela se expressar. O lado bom desse momento é poder conversar a fundo com amigos e pessoas queridas sobre todos os mistérios da mente humana, destravar o coração e entender melhor como é a vida, em sua perpétua mudança. É claro que você renascerá muito mais sábio e informado.

Junho destaca as novas amizades no campo afetivo. Por meio de uma conexão mais fácil com o seu entorno, você descobrirá pessoas interessantes, gente que compartilha de alguns de seus interesses mentais, habilidades ou estudos mais profundos. Então, esteja aberto para estas novas pessoas. Sorria mais e mostre todo seu potencial de cuidado e carinho.

Mais aberto ao romance e ao namoro estará você na entrada do inverno. Você estará mais sensível, imaginando cenários românticos idílicos e capaz de se doar de verdade a quem ama. É um bom momento para engatar um romance, bem quente à luz das fogueiras de São João.
Você até poderá ler a mente do seu amor, entendendo-o mais do que é possível dizer ou que ele mesmo saiba. Assim, mais sensível e afinado com as vibrações do amor, saberá alternar entre o mistério e o romance.

#MEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário