terça-feira, 3 de abril de 2012

Momentos



Sinto falta do seu sorriso .. me sinto incomodada com a ausência deles. Meus dias passam como se faltasse algo neles, e de repente percebo claramente que seus sorrisos são os motivos principais dos meus.

Sinto uma saudade disfarçada de você. Não te mando mil mensagens ou faço loucuras, mas guardo dentro de mim um amor, um carinho .. uma vontade de chegar perto de você e simplesmente te roubar para mim. Desejo frequentemente que você seja minha, não por posse, e sim que seja minha por vontade própria, por perceber que sem mim a sua vida não é a mesma também.

Seus beijos são uma espécie de vício .. quanto mais sinto, mais quero. Ao sentir seu beijo provo sensações maravilhosas .. é tanto arrepio, desejo, tesão, saudade .. Seus beijos, desde o primeiro, sempre despertaram uma sensação única que não acontece com mais ninguém. Você sempre me olha fixamente antes, e eu não consigo desviar desse olhar, ainda que eu queira fugir .. quando dou por mim, você já me tem ali .. nas suas mãos. E no fim se deita em cima de mim e pensa, pensa, pensa .. o pensamento vai tão longe, e o meu pensamento se realiza ali, naquele momento .. mesmo estando ao seu lado meu pensamento é você.

As nossas brincadeiras são tantas que posso nos resumir como duas pessoas idiotas, como daquela vez que você me mordeu forte e me viu reclamar por horas seguidas.. Posso nunca ter dito a você, mas sou completamente fascinada por qualquer gesto seu .. parece que tudo em você fica atraente, interessante .. e a resposta para isso tudo é uma só: É amor.

É amor essa vontade constante de ter você por aqui, é o amor que me faz perceber que você é a única pessoa que quis e quero realmente ao meu lado, para sempre. Meu amor por você é algo sagrado, e só seu .. é como se fosse a melhor parte de mim. E meu amor se fortalece cada vez mais pela certeza que também tenho o seu. Eu cuido, mas também me sinto cuidada .. e é inexplicável a sensação boa que tenho ao sentir que também sou especial para você, e que nossas vontades são as mesmas.

As vezes as pessoas enchem a boca para dizer que amam fulano e em contrapartida não são amadas, ou que o amor só as fazem sofrer. Mas, esperem .. vocês já pararam para refletir se isto de fato é amor? amar não é correr, não é sofrer e muito menos ser segunda opção. Amar é sentir-se especial, e se existir algum sofrimento, este será a saudade .. a saudade de dias, de horas, mas com a certeza de que reencontros irão existir e que o coração, ah esse se sentirá completo e pleno.

Parem de rotular os sentimentos, de entregá-los facilmente a  qualquer um. Faça de seu coração uma terra misteriosa e perigosa, onde poucos podem entrar .. e valorize aqueles que se arriscarem a tal percurso .. pois a coisa que realmente mais balança e nos causa medo, é justamente o amor. Ele é imprevísivel e difícil .. mas quando acontece, tudo irá valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário