domingo, 1 de abril de 2012

Provocar



As coisas mais marcantes e surpreendentes acontecem devido a intimidade que surge. Confesso que sou fascinada por pessoas que me surpreendem, tenho imagens e memórias que duvido que um dia se apaguem. Dou valor a pessoas que se jogam, que se mostram de verdade, sem rodeios ou medos.

É fato que tudo que é proibido me encanta de uma maneira maior .. raramente consigo fugir de situações que me causam medo e fascínio ao mesmo tempo. Tudo que é proibido me atrai, me empurra .. e principalmente, são momentos e pessoas que conseguem tudo de mim.

Me considero racional e centrada .. mas carrego dentro de mim um lado sem juízo, que não mede o que diz, faz e pensa. Não se enganem, não sou assim com todas as pessoas .. Acredito que preciso ter um " par ideal ", e é impossível não citar isso de provocação quando me refiro ao par ideal para mim.

De uma certa maneira acho injusto a teoria de algumas pessoas não beijarem bem, ou algo do tipo. Primeiro porque para qualquer tipo de contato sempre serão necessário duas pessoas. De repente a química não deu, o momento não aconteceu, e momentos assim são facilmente esquecidos. Mas em contrapartida também existem pessoas com as quais a atração será absurda e tudo dará certo. Então o segredo é este, duas pessoas, quando realmente acontece algo diferente, não irá existir um só momento em que as coisas sejam paradas, sem graça.

Se engana quem pensa que rostinho e corpo bonito dizem tudo, muito pelo contrário. Há muito tempo a beleza deixou de ser um requisito marcante e único para mim .. é todo um contexto, onde tudo é importante, a beleza, o jeito, as roupas, as conversas .. Tem pessoas que me dão sono em menos de 5 minutos, mesmo que sejam lindas, e também existem aquelas que eu como com os olhos todos os dias.

Tenho que admitir que personalidade forte instiga a minha curiosidade. O tipo meiguinha só me interessa se eu quiser aquela coisa certinha, romântica e melosa. Mas o tipo forte, geniosa e difícil é o que realmente combina comigo .. são mulheres assim que mexem e abalam a minha estrutura forte.

Me considero decidida e focada quando quero alguém .. por mais irônico que pareça, palavras não são meu ponto forte. Sou péssima em diálogos, no sentido de que as vezes posso parecer desinteressada demais, mesmo que esteja interessada. Eu sou do tipo que quero, mas não procuro. Mas quando o momento chega, eu perco a razão .. e gosto de lidar com pessoas que eu conheço bem, é como andar em território conhecido e saber todos os pontos fracos .. e quando descubro, quem provoca sou eu.

É no mínimo estranho ou absurdo, que nos dias de hoje ainda exista tanto preconceito ou tabu com relação a sexo. Sempre encaro isso como algo normal, porém não banalizando-o. As vezes existe muito mais tesão e prazer só no " provocar " do que no ato em si. É desafiador lidar com situações em que nada pode ser feito, aparentemente, mas as duas pessoas disfarçam, fazem, e ainda acabem rindo no final de tudo.

Por falar em desafios, são eles que me movem. Minha vida seria um baita tédio se eu nunca me sentisse desafiada .. Gosto de pessoas que me deixam curiosa, que despertam em mim meu lado mais insano, afastando meu lado racional que eu tanto uso. Essas pessoas são raras, principalmente comigo, que costumo analisar e observar pausadamente todas as pessoas que conheço.

A minha análise sobre o assunto " provocar " é que, é um dom para poucas. E que devemos sempre nos permitir a novas situações, sensações .. É necessário se arriscar, se jogar. Prefiro me jogar em todas as tentações que eu sei que valem a pena ser vividas .. São momentos assim que me inspiram a escrever, e minhas memórias neste aspecto são ótimas.

E quem disse que precisamos ser sérios o tempo todo? quem vê cara, não vê agenda. E eu sinceramente adoro quem é santa na rua, e safada na cama. E é claro que o mais divertido é observar o quanto algumas heterossexuais se soltam quando estão na fase de curiosidade, e foram várias as que eu já vi ficando com homens, mas também querendo " experimentar " outras coisas .. Se inventaram um passatempo mais divertido do que ficar com heterossexuais ou lésbicas que já namoram, eu simplesmente desconheço.

Então, minha finalização para esse post é destacar o quanto é importante a atração, o papo, as roupas. Sejam mais interessantes .. Acredito que a felicidade anda lado a lado com quem tem coragem e não se preocupa com opiniões alheias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário