domingo, 15 de abril de 2012

Sentimentos Silenciosos







Dizem que escrevemos a nossa vida, e acredito totalmente nessa tese. O melhor livro que podemos ler, é o nosso. É nele onde fica registrado diversos momentos felizes, coisas que talvez nunca voltem a se repetir .. Afinal, cada página é diferente.

Na minha vida existe uma página que me pego lendo diversas vezes .. uma leitura tão silenciosa, daquelas que só eu sei e mais ninguém. Minhas memórias me fazem lembrar daquilo que faz meu coração bater mais forte, me puxam com força para coisas que eu evito, que eu fujo.

E como fugir do que sentimos? É uma missão difícil. Acredito que nem todo mundo consegue ter a capacidade de sentir, e evitar .. de sentir, e deixar passar. Existiu uma época que eu corria atrás de tudo que eu sentia, não media as consequências. Épocas onde tudo era mais fácil, e que eu ainda acreditava em muitas coisas.

Hoje me divido em meu mundo real, e naquele que eu ainda vejo quando fecho os olhos. Durante essas viagens que sozinha faço, eu dou de cara com você, simples e diretamente. Ainda lembro de como são seus abraços, e seus olhos que não desviam um minuto sequer dos meus ..

Existem lembranças e marcas que se firmam como eternas. Tudo aquilo que é eterno ou forte, me assustam muito .. mas o fato é que, independente do tempo que passe, eu não vou conseguir fugir disso .. Dessa vontade de te ver, de dizer .. venha, o meu abraço sempre será seu. Há alguns dias atrás me peguei refletindo sobre a saudade de momentos que não aconteceram .. e por mais marcante que tenha sido ou possa ser, sei que ainda não vivemos tudo que poderíamos, que ainda faltou alguma palavra, algum gesto meu ou seu. Nossa história fica registrada então como algo forte e incompleto.

Posso dizer que você é a peça inacabada que mais me encantou até hoje. Faltam tantas coisas em você, tantas atitudes, tantas palavras .. e as vezes penso que te odeio. E caminhamos sempre assim, em lados opostos. Mas, você é a garota de olhos pretos que mais me encantou, e não importa o que ainda falta em você. Eu amo as partes que você já tem .. Amo quando você se revolta com algo e seu tom de voz muda .. e amo principalmente tudo que você me fez sentir quando esteve por perto. Uma sensação de proteção, de felicidade, de querer te colocar no lugar mais alto e dizer: Vejam gente, é ela, e somente ela.

Sentimentos silenciosos falam mais do que aqueles que são expostos. Não estou disposta a escrever uma faixa, e muito menos de fazer alguma loucura. Os meus sentimentos são guardados, aprendi a falar tão pouco deles .. mas eles existem. E aqui eu registro a saudade que eu sinto, é um sentimento que não fala .. mas que sente.

O que devemos dar valor realmente nessa vida, é ao tempo. O tempo passa rápido demais e nunca sabemos ao certo como será o amanhã. Posso não definir ou saber ao certo o que é o amor de verdade .. Mas uma coisa eu aprendi. Aprendi que eles marcam, mesmo que durem pouco tempo. Aprendi que a felicidade mais gostosa que existe é quando beijamos alguém que amamos. O Amor e o tempo são assim, um casal que existe e poucos percebem. Façam do tempo ao lado de alguém, um momento único .. como se o amanhã fosse incerto. E assim, escrevam no seu próprio livro aquilo que se tornou inesquecível.

Ser inesquecível e torna-se inesquecível também é algo que não tem receita .. mas que tem uma pista, uma única pista. Se seu pensamento não te pertence mais, você acabou de provar o que é ter alguém inesquecível em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário