terça-feira, 3 de setembro de 2013

O proibido é permitido



Se tem algo que sigo é isso: tudo que é proibido é permitido. Na postagem anterior ressaltei a importância que a sociedade dá para os estereótipos existentes, outro tipo de estereótipo pronto é esse, essa mania besta de todo mundo seguir aquilo que aparentemente é o correto. Desculpem, prefiro todos os erros e incertezas que a vida possa proporcionar, e explico bem, é porque as incertezas me movem, preciso de um pouco de bagunça e dúvida em mim, só assim tudo que é proibido torna-se permitido, e acima de tudo, interessante.

Sou fascinada por tudo aquilo que não posso momento, e essa regra encaixa pessoas e lugares, algumas pessoas me chamam atenção por tudo de errado que elas carregam, mas vejam bem e aprendam: Nem todo errado precisa ser fácil, muito pelo contrário, quanto mais difícil, melhor. As pessoas erram em achar que qualquer fulano fácil, e qualquer situação "proibida" é algo bom, prefiro a seletividade em momentos assim.

De acordo com as regras de comportamento que a mim são atribuídas, já que de maneira direta, falando realmente diretamente, a sociedade ainda não encara o beijo gay de maneira natural, acabei crescendo com tal ideia, mas se não faço é porque vejo que não tem necessidade de beijos em público, acho inclusive meio tedioso isso nos casais heterossexuais também, essa coisa de duas pessoas babando em público, prefiro tudo aquilo que pertença, no momento, apenas as duas pessoas, porque tudo que é proibido é permitido, e não há sensação mais gostosa e libertadora do que aprontar um pouco ali e aqui, sem que absolutamente ninguém perceba.

Me desculpem todas aquelas pessoas que são expostas, mas dou um extremo valor a discrição, quando alguém pensa que não fiz algo, eu já fiz e já voltei, literalmente falando, porque a vida só vale a pena se nossas loucuras, todas elas, possam ser extremamente vividas, posso olhar para trás e também enxergar um pouco do que vem pela frente, e ter a plena certeza de que já fiz tudo que eu queria, sendo proibido ou não, estranho ou não, todas as ideias que já tive em minha cabeça foram concretizadas, alguns diriam que estou mais perto do inferno, nossa, dá até um medo.

As pessoas deveriam tirar um pouco essa máscara do que é errado ou não, vejo tanta gente que é contra a alguma coisa, e no fim, fazem coisas diferentes, mas com o mesmo peso de proibido que o outro faz. Independente do que pensam, levo a minha vida assim, cabeça no céu, corpo no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário