domingo, 29 de setembro de 2013

Socorro! Quero pegar minha amiga

Não meus caros leitores, eu não quero pegar minha amiga, hoje não falo necessariamente de mim, e sim de certas fases e de uma maneira geral. Não generalizo de forma alguma, mas sei que algumas heterossexuais ou bissexuais já se questionaram alguma vez, e o dilema é clichê: Quero pegar a minha amiga.

Existem fases, não sei explicar ao certo, em que heterossexuais sentem vontade de experimentar, e julgar de maneira errada é perda de tempo, estamos aqui para vivermos todas as nossas loucuras e vontades, por mais que sejam momentâneas. E em fases de curiosidade, quem nunca ficou com alguma amiga?

Amizade feminina é algo forte, eu diria, não é o mesmo que pegar e ficar com algum garoto, entre mulheres a cumplicidade é maior, os toques são mais diretos, eu diria que, por mais que tenha a coisa chata de ter muito mimimi, com as mulheres a vantagem do toque correto e da aventura são mais fortes do que qualquer ficada comum com garotos.

Analisando uma lista pessoal, não vou ser hipócrita, já fiquei com amigas, várias, aliás, mas sempre cometi o erro de me envolver fisicamente e mentalmente, ora, em momentos assim se envolver além do que é possível é um verdadeiro tiro no pé, mas, hoje sei que se a pessoa souber apenas curtir, será uma amizade no mínimo bastante interessante.

Volto a bater no ponto da heterossexualidade, é outra questão que tenho uma certa intimidade, sempre gostei mais de heterossexuais do que homossexuais, se sou anormal, não sei. Mas as heterossexuais em sua fase de curiosidade são quase que invencíveis, nunca conheci uma hetero que tenha sido normal, todas são mais loucas, mais taradas, mais provocantes, talvez porque a curiosidade sempre tenha tido um prazo de validade, então, em amizades e atração, é importante que se tenha a plena noção do pouco tempo, curiosidades acabam.

Se você que estiver lendo isso agora, tiver vontade de ficar com alguma amiga, não grite por socorro, corra atrás da experiência, sem receio. Existem coisas na vida em que vale a pena correr algum risco, realizar alguma loucura íntima secreta, e não tiro a razão de ninguém... mulheres são tão...diferentes, provocantes. Duas peças iguais também podem ser alvo de jogos bastante interessantes, prove.


Um comentário:

  1. Muito bom teu blog.. perfeito!
    Posso te adicionar no face??
    é o mesmo nome: patricia Gois? :)
    Beijo

    ResponderExcluir