domingo, 12 de janeiro de 2014

Provoque e aguente...





Porque quem me conhece direito e muito bem sabe que não sou de falar, raramente provoco por palavras, e também não sou muito fácil de ceder por elas, quem realmente conseguir atrair minha atenção, não terá um texto pronto, e muito menos mil cantadas, quem tem minha atenção, atração ou seja lá o que for, terá o meu olhar, quase que totalmente focado, como se eu comesse com os olhos, e acreditem, não são poucas as que já comi assim.

Olho no olho, não existe tática ou truque melhor que os olhos, eles são a primeira roupa que devemos tirar, um olhar safado vale mais do que uma calcinha no chão, porque quem sabe olhar, já ganha muito comigo. Enganam-se quem pensa que a sensualidade é a mesma coisa que vulgaridade, acho extremamente opostas, e digo mais, adoro uma santa na sociedade que é meio puta na cama.

Quem for hipócrita irá se assustar ou fingir algum susto nas palavras que digo, mas não me importo, gosto mesmo é de soltar palavras assim, seja com ou sem sentido. Na verdade, eu não faço sentido algum, sou completamente insana quando o assunto é sexo, não tenho barreiras e nem frescuras, se a outra pessoa permitir ensino, mostro, aprendo e desaprendo todo o Kama sutra.

Provoque e aguente, se eu pudesse me definir sexualmente em algo, eu iria me definir assim, e não devo ser a única que pensa dessa maneira, minha própria namorada já me disse que gosta de me provocar porque eu desconto depois. Existem vinganças que são dolorosas, disso não discordo, mas uma boa vingança baseada em sexo as vezes cai bem, e como cai.

As mulheres, de um modo geral, são totalmente diferentes e as vezes assustadoramente iguais, já vi muita gostosinha sem graça, do tipo que é bonito de se olhar, mas é muito sem sal para se comer. As aparências enganam muito, para mim, o maior charme não são as roupas pequenas ou o lado físico exposto, para mim o maior charme é o bendito olhar, ou será maldito olhar? digo isso porque um olhar ruim sempre atrai, alguns você mesmo entende e percebe que são um perigo, mas um perigo, as vezes, é tudo.

Intimidade sexual, acredito que nem todos os casais a conhecem totalmente, esse espírito escorpiano curioso me permite a grande exploração, gosto de conhecer todos os pontos da minha parceira, e sou cheia de manias esquisitas, algumas vieram aflorar mais recentemente, como por exemplo: Dominação x Agressividade... as palavras mágicas que me fazem pirar: " faça o que quiser comigo "... não são muitas as mulheres que sabem provocar de um jeito simples porém complexo, a beira da minha loucura total está nesse poder de fazer o que eu quiser com a outra pessoa, sem controle, sem limite algum...

A foto da postagem não é por acaso, existe algo mais dominante que a outra pessoa amarrada?? eu diria que amarrar é um bom jeito de descontar algo, uma boa maneira de responder a altura algumas provocações... quero ver você provocar e aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário