domingo, 19 de janeiro de 2014

Melhor experiência sexual...


Na vida, momentos bons nos marcam, e existem diversas maneiras de destacar algum momento bom, afinal existem coisas que marcam positivamente quase que no mesmo instante que acontecem. Neste blog, sempre destaquei o que eu senti, seja algo bom ou ruim, seja sentimento, ódio, e até mesmo safadeza... porque não?? eu não tenho muito pudor quando o assunto é este, e tenho nojo de pessoas hipócritas que não se revelam ou fogem daquilo que querem, por um simples medo de julgamento.

Bom, julgamentos a parte, até porque sei que esta postagem causará certo impacto, sendo ruim ou bom, quero destacar um momento e algumas sensações que embora tenham acontecido há um tempinho, ainda permanecem em minha memória e também nas minhas atuais sensações. Que atire a primeira pedra aquele casal, que com toda intimidade, não teve um desejo louco, insano mesmo, daqueles que são difíceis de serem compartilhados com qualquer pessoa, bom, eu penso que como casal, e existindo intimidade, tudo é válido. Sempre fiz o estilo daquelas bem tradicionais quando o assunto é sexo, em primeiro lugar, e o que não mudou é que, sexo bom mesmo é com quem a gente gosta, isto é o básico, nunca me relacionei tão intimamente apenas por impulso ou algo assim, e sim porque eu queria, é necessário que numa relação entre duas mulheres exista, principalmente, aquela sintonia toda, não existindo não terá graça, então nunca me arrisquei neste aspecto de fazer sexo por fazer.

Minha melhor experiência sexual foi feita com a mulher que está comigo há um determinado tempo, 1 ano para ser mais exata, a intimidade, fetiche ou fantasia ( queiram rotular como quiserem), não surgiu assim de uma hora para outra, e sim no decorrer do tempo. Acredito e tenho certeza de que, sexualmente falando, neste relacionamento eu avancei e tenho tido vontades que antes seriam muito estranhas para o meu jeitinho convencional. Sem hipocrisia ou vergonha, admito, há um determinado tempo eu estava tendo uma fantasia de penetrar a minha companheira fazendo uso de algo que é mais conhecido como Strap on, ou mais diretamente, uma cinta com uma prótese de pênis, vi uma série chamada The Real L Word, e ao observar algumas cenas este fetiche surgiu em mim, mas de início fiquei mais contida, observei dos pés a cabeça a pessoa que estava e está comigo, queria sentir a sensação de sentir que ela era minha totalmente, li num blog recentemente quando comentaram que por mais que seja besteira, a sensação de segurar uma mulher pela cintura num ato sexual era gostosa, e tenho que concordar, realmente é. Quando revelei essa vontade, não foi fácil, primeiro porque é meio estranho você de repente incluir um pênis na relação, não é uma coisa que se usa assim tão naturalmente, não poderia chegar e dizer " Olha amor, comprei esse pênis e usarei em você, beijos"... certas coisas requerem cuidado ao serem ditas, mas para a minha sorte, e diante de uma intimidade que tenho com ela que é incalculável, tudo deu certo, ela topou e eu comprei aquele Strap On e também um gel, sabe como é né, primeira experiência diferente faz você surtar achando que pode matar a companheira no sexo. Assim que ele foi comprado e que chegou, marcamos a data de estreia, e eu esperei ansiosamente, como criança que espera por um brinquedo novo.



Sentir essa sensação de novidade relacionada ao sexo foi e é uma sensação muito boa, nunca senti algo semelhante assim antes, assim como também nunca desejei de tal maneira alguma ex namorada minha desse jeito, a minha atual me enlouquece, minha mente vira uma máquina de ideias e de planos diabólicos. Bom, chegou o tal dia de enfim experimentar como seria essa nova relação entre minha namorada, eu, e esse pênis estranho no meio de nós duas... Confesso, ao vê-lo quis rir, mas não demorou muito para eu fazer amizade com esse novo companheiro, ele não parecia tão ridículo assim de perto, e até a cinta que o encaixava era a mais discreta possível, diante de algumas que eu havia fuçado anteriormente na internet, coloquei a cinta, olhei para o meu novo amigo e mentalmente eu disse " É hoje, rapaz "... me senti diferente ao usar, sempre me senti dominadora em todos os meus relacionamentos, e gosto disso, sinto prazer dando prazer, não há nada que me faça enlouquecer mais do que ver as reações, os gemidos e até gritos de quem está ali comigo, e desta vez não poderia ser diferente, eu queria de uma maneira absurda sentir a minha namorada 100% minha, algo a mais do que dedos, sexo oral, e bom, instigada por essa curiosidade eu fui e me aproximei dela, com esse meu novo amigo que era até meio pesadinho, mas que se encaixou muito bem na cinta que eu usava, fiquei nervosa antes de penetrá-la, e foi um nervoso estranho e muito gostoso de sentir, esse misto de novidade e vontade realmente mexia demais com a minha cabeça, e após posicionar minha namorada em um lugar favorável para ambas, comecei a penetrá-la, não sei definir ao certo o que senti com ela em cima de mim, e até mesmo embaixo de mim, só sei que para uma pessoa dominadora como eu, já senti um orgasmo visual com aquela cena, o strap on, ou cinta com pênis, foi melhor do que eu mesma esperava.



Tenho uns fetiches loucos na cabeça, gosto de ser agressiva, e isso é algo muito recente, nem sempre fui adepta de tapas e de uma pegada mais forte no sexo, e agora só pratico assim, talvez faça render alguma nova história no blog, satisfazendo alguma leitora curiosa que possa existir. No momento, só sei que a minha melhor experiência sexual foi agora, foi sentir como é ir a fundo, literalmente, em uma mulher. Sem tabus, sem preconceito, e sem medo do que possam pensar, definam como quiserem, até porque se me chamarem de louca, eu vou agradecer o elogio

Um comentário: