domingo, 4 de outubro de 2015

Nossa máquina do tempo...


As vezes desejo ter uma máquina do tempo, daquelas que me levem novamente a determinadas situações do passado, não, não sinto falta de nenhum tipo de passado, seja ele mais "recente" ou antigo, mas sempre fica o gosto amargo de que poderia feito algo diferente, de ter sido uma pessoa diferente.

Acredito e comprovei na prática que só aprendemos de verdade na base de erros e tristezas, o que esquecem de dizer, na verdade, são as sequelas que cada mentira é capaz de proporcionar, e é ai que tudo funciona, sempre desejei uma máquina que voltasse ao passado e me tirasse de diversas situações, das mais inocentes as mais envolventes.

Carrego comigo e isso é refletido em minha personalidade, uma certa maturidade forçada que surgiu diante de situações, hoje sei ouvir mais e falar menos, sinto que dentro de mim existe bola de neve, mas ela sempre se derrete antes que eu tome alguma iniciativa mais dura ou mais frágil diante de tudo que eu vejo e sinto.

Imóvel, parada e observadora como sempre fui, tenho em meus olhos uma visão não tão clara do futuro, e até prefiro, gosto de viver um dia de cada vez sem prever muitas coisas, mas no fundo carrego uma vontade de voltar no tempo e mudar muitas coisas, gostaria de ter sido mais fria e inteligente, e esse é um peso que vou carregar comigo, pelo menos enquanto não existir uma bendita máquina do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário