segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sacanagem é não ser


E como diria uma certa música: Amor sem sexo é amizade. Ora meus caros leitores, cheguei a uma terrível conclusão, a maioria de vocês entrariam em pânico ao observarem seu próprio ego ser diminuído e rebaixado, de repente podemos perceber que nem tudo é timidez, as vezes é falta de querer, as vezes é falta de sentir, as vezes a maior sacanagem é não ser sacana.

Não é a hora de desespero, é hora de buscar uma valorização a tudo que é rebaixado, e esse tudo pode ser tudo mesmo, existem relacionamentos onde existe amor e não existe tesão, loucura, assim como também existem relacionamentos em que não existe amor, mas a pele grita e busca aquilo de deseja, eu posso dizer que ao longo do tempo experimentei um pouco de cada.

Já tive muita pele, daquele tipo de lance em que nem bom dia era bem vindo, e a loucura por corpos era recíproca e doida no mesmo grau, acho que todos nós merecemos esse tipo de diversão, é coisa de instinto, por mais que outros fatores obviamente sejam mais importantes, e essa fase tenha acontecido quando eu era bem mais nova que hoje. Já tive também relacionamentos baseados na amizade, com direito a travar e a mentir sobre isso, mas ninguém consegue disfarçar tesão, ou tem ou não tem. E quando analiso esses dois lados da moeda percebo que: Nenhum dos dois me satisfazem.

Sacanagem é não ser sacana na verdade, sacanagem é se conformar com pouco quando no fundo sabemos que, basta procurar melhor e uma solução mais completa aparecerá, afinal, sacanagem é não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário