sábado, 14 de novembro de 2015

Silêncio


Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela."
Albert Einstein

- Sábado, 01:33 da manhã, depois de uns pequenos copos percebo que na verdade não tive um dia dos melhores, na verdade, não ando tendo dias bons de 1 ano para cá, o que é muito assim numericamente dizendo, e pior ainda sentindo, desaprendi a sentir essas coisas, e sempre que me sentia 100% bem, não passava de uma falsa ilusão, seja por alguma coisa oculta, ou seja por algum acontecimento que posteriormente surgiu.- Sinto que os meus laços afetivos se cortam cada vez mais, deixei de confiar definitivamente nas pessoas e em suas boas intenções,todos nós podemos ter a capacidade de apunhalar os outros pelas costas (até eu), desapeguei dos meus pais, dos relacionamentos, e ainda, por fim, não tenho mais a minha bolinha de pelos, o único amor sincero que já recebi e ofereci também, sem receios.- Ao analisar essa falta de laços e levando em conta meu lado impulsivo, posso, por vezes, cometer burradas, falar besteiras, beber rápido a ponto de ficar tonta e nem aproveitar nada, é porque na ânsia de nunca ter recebido carinhos sinceros, posso tentar desviar dessa amarga verdade, ainda que inconscientemente.- Indo mais profundo e me analisando friamente, mesmo que por algum efeito de algo, minha impulsividade ou até eu mesma, o certo é que meu ego no momento não é dos melhores, mas percebi que tenho nas minhas mãos o poder de ter atitudes diferentes, posso pela primeira vez na vida simplesmente me calar.- Seja bem vindo, silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário