quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mentir é viver no escuro


Mentir é viver no escuro, naquele escuro mais perturbador conhecido por consciência, acredito que todos nós temos consciência do que é certo e do que é errado, quando olho para trás percebo características que nunca sei mudar, nunca sei viver no escuro, por mais que eu conheça a escuridão alheia.

Dos traumas que carrego na vida o mais pesado é a perda da confiança nas pessoas, perdi minha fé em conhecer pessoas que vivam no claro, na luz das verdades, quando conheço pessoas novas que repetem os erros das antigas fico sempre com uma certa curiosidade de conhecer esse mundo mais escuro e viver nele, mas nunca aguento, minha cabeça sempre pesou mais que o meu corpo, e por isso estou aqui.

Estou numa posição conhecida minha, a posição do isolamento interno, a posição de enxergar que não há luz alguma nas pessoas, todos preferem a escuridão das coisas erradas e das mentiras, eu não, por isso estou sozinha, e prefiro ser assim.

Só eu me conheço o suficiente para entender e enxergar que o meu limite esgotou, porém não a ponto de mudar quem eu sou, continuarei sendo eu mesma, mas no meu mundo de verdades, quem for de mentira não entrará mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário