quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desabafo [ 2 ]

Terceira postagem hoje .. é , eu realmente não estou muito bem [ Grande novidade né ? ] , mas enfim .. ODEIO perguntas que já tem respostas tão óbvias e odeio mais ainda quando alguém pode segurar as tais perguntas e mesmo assim quer ir ao fundo e quer ouvir as respostas .
Pois bem , eu poderia muito bem mentir e negar muitas coisas . Poderia dizer que já estou apaixonada , mas como eu disse antes não vou contra as minhas convicções e então ela ouviu a verdade e para a minha surpresa teve a pior reação possivel ..
Sinceramente eu devo ter uma macumba forte em mim .. Meus relacionamentos nunca encontram um rumo certo e quando tudo parece estar bem , simplesmente acaba e é sempre assim,nesse sei que a culpa é exclusivamente minha .. Por muitos motivos que prefiro não citar aqui em um Blog, Só sei que chegou ao fim e outra pessoa vai embora . . e essa foi minha ÚLTIMA tentativa. Se eu não sou feliz é inutil qualquer tentativa de fazer outra pessoa feliz , Nasci pra ser sozinha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário