sábado, 19 de setembro de 2009

E o Sorriso ...

Voltou Para o Rosto .

.
.
Me sinto incrivelmente bem Ultimamente , assim .. sem motivo . Minha vida voltou a normalidade de sempre sem o minimo esforço da minha parte , simplesmente aconteceu e eu fico aliviada por essa mudança .
Eu tinha me transformado em algo que não sou e embora eu nunca mais volte a ser a mesma de antes , eu agora entendi que todos nós precisamos mudar para evoluir , errar para acertar e sofrer para ser forte.
Meus dias tem sido um tanto que exaustivos , nunca fui do tipo que colocou o trabalho em primeiro lugar , eu até que tentava , mas por ser algo que eu não gosto .. minhas tentativas foram só tentativas . Mas agora isso está sendo diferente , não que agora eu ache ótimo o que faço .. mas me acostumei com isso , simples assim.
Tive testes a minha paciência e acredito que me sai bem , afinal não suporto aguentar dramas de ninguém .. Principalmente quando a outra pessoa está errada e me julga a vilã de novela das 9 , acho que no fundo por mais que as pessoas busquem e queiram sinceridade , é sempre dificil ouvir a verdade .. Eu nunca tive medo da verdade e nunca a considerei ruim e triste , tudo nessa vida é questão de se adaptar a mudanças e as coisas em geral .. Hoje em dia não poupo ninguém da verdade , pode ser um amigo de anos ou um amigo que fiz ontem .
Ah uma coisa maravilhosa que está acontecendo é que estou conhecendo pessoas novas , eu estava precisando realmente disso , embora eu tenha noção de que amanhã ou depois as pessoas novas já serão comuns e iguais as outras , mas isso me ajuda a curtir mais ainda o momento , Acredito que pela primeira vez na vida vejo as pessoas como são , nem tão boas e nem tão ruins .. Algumas me encantam por 2 ou 3 dias , é gostosa essa fase , principalmente pq agora dou prioridade a minha liberdade e pela primeira vez estou usando a liberdade em todos os sentidos .. Como falei no twitter e alguém gostou " Quem prefere uma vida a dois , é pq não viveu uma vida a todas " . =D

E assim termino o Post de hoje , estou escrevendo ele praticamente de madrugada [ 06 : 38 ] hahaha , tenho aula já já [ yes , estou me tornando alguém responsável . Verdadeiro Milagre ! ] , Hoje recebi um convite pra sair e vou , praia a noite e com amigos , existe algo melhor que isso ? Se existe , simplesmente desconheço
Até breve Gente ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário