segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desabafo

Não queria escrever nada no Blog , mas .. por não ter nada pra fazer hoje , então fui vencida e aqui estou eu escrevendo .. vamos Lá

Desabafo .. palavra complexa essa e muito pior do que falar sobre coisas ruins , é sentir na pele tudo isso .
Tenho passado por uma fase devastadora , onde consegui enxergar tudo perfeitamente claro , me decepcionei profundamente com pessoas que mais confiei , admirei e confiei na minha vida .. me decepcionei tanto ao ponto de não voltar a acreditar mais no ser humano .. e hoje em dia olho pra dentro de mim e vejo que nenhuma boa lembrança ficou de ninguém , só consigo enxergar o pior de tudo e espero permanecer dessa forma,ao menos torna tudo um pouco menos dificil ..

É Bem foda vc perceber que sua melhor amiga [ ou uma das melhores ] enfim , alguem que vc considerava bastante , agiu de uma forma sacana com vc , visando apenas o melhor pra si mesma .. com aquela maldade de te influenciar com conselhos .. apenas pra te afastar de outras pessoas que ela sabe que eu considerava .. falando apenas pra deixar de certa forma o caminho livre pra consegui ficar comigo .. vai pra Pqp, só pude perceber toda essa maldade agora .. como eu era idiota,Meu Deus ... e os amores ? ah esses se superam sempre .. sempre que acho que ja conheci um tipinho previsivel de garota,vem outra e supera a antiga,sempre com as mesmas desculpas , os mesmos medos , o mesmo fim e o mesmo afastamento,todas são iguais e sinceramente hoje não me vejo e nem quero uma garota no futuro,CANSEI completamente.

Tenho procurado uma forma de me desapegar de lugares também , lugares trazem lembranças,trazem pessoas e daqui pra frente decidi me fechar em um mundo diferente,em um mundo meu,algo que sei que sozinha ao menos evito passar por tudo mais uma vez , pq a vida é isso,é historias falsas que se repetem sempre e a gente quebra a cara e volta a cometer os mesmos erros pq achamos que as pessoas são diferentes .. mas tenho plena certeza que dessa vez não voltarei atrás em minhas convicções , eu realmente desisto de tudo .. de amigos , de amores .. e sinceramente sei que vai ser fácil .. já passei pelo mais dificil,já me transformei na pedra de gelo que eu tanto queria . Mas nao foi fácil , foram noites chorando , pensando na vida e a partir do momento que fiquei internada e sai de lá .. parece que tomei um choque de realidade tão grande que o efeito permanece quase 10 dias depois .. Mas msm assim não me arrependo de nenhuma atitude minha do passado,eu fui verdadeiramente feliz,por mais que por tras da felicidade que eu recebia tivesse falsidade ..

Acredito que essa será minha última postagem , ja que também decidi me afastar da internet .. não por fraqueza e nem nada do tipo .. e sim pq simplesmente é algo que ja passou na minha vida,ja cansei de todo esse mundo virtual que tambem é falso,ja cansei de ver casalzinhos se formando hoje e que amanha ja dizem que se amam .. ja cansei desse mundinho virtual que todo mundo é feliz,que os amigos são sinceros e os amores são eternos,eu nao faço mais parte de toda essa palhaçada,mas pra quem fica,meu simples " Boa sorte " .. que todas as pessoas continuem sendo felizes

Um comentário:

  1. me deu vontade de comentar , ate pq venho vendo seu perfis no orkut e vc sempre falando da sua "fase de gelo" de amigos falsos,e etc...

    Paty, isso vai ser pelo resto da sua vida,ninguem eh como vc queira q seja, as pessoas sao diferentes! A gente nao tem q ESPERAR nada de ninguem, e mto menos achar q akilo vai ser pra SEMPRE e verdadeiro como queriamos. Todos somos humanos, e TODOS erramos, inclusive VC! Ou vc acha q tem pessoas q nao pensam essas mesmas coisas de vc???

    Mtas vezes vc vai se sentir injustiçada,mas com o tempo vc vai entender melhor isso, ate pq mtas vezes vc vai injustiçar alguem tbm!A vida eh assim meu anjo! Como vc mesma diz, vida perfeita, amigos , amores perfeitos, soh existem em orkuts e fotologs, A VIDA REAL EH DIFERENTE! As pessoas de carne e osso,sao diferente!

    O q acontece eh q vc tem apenas 19 anos, e as coisas agora estao tomando essa proporção pra vc,mas vc vai ver q se vc se fechar agora vai perder coisas lindas da vida! Ate pq essas coisas q vc reclama agora, vao estar presente pra todo o sempre! Entao nao se PRIVE NUNCA de viver e de conhecer, se permitir a coisas q podem te surpreender!!!!


    Me deu vontade de te falar isso!!!!


    Beijaooo

    ResponderExcluir