segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ninguém é Insubstituivel .

E Essa é minha conclusão final
As vezes nos enganamos tão feio , mas tão feio que leva um longo tempo para novamente voltar ao nosso normal e diga-se de passagem , eu sou a rainha desses " enganamentos " .. Quando acho que já aprendi e que já sei de todas as ironias do destino , vou lá e cometo os mesmos erros , sempre as mesmas coisas , as mesmas situações .
Por duas vezes julguei duas pessoas como ÚNICAS , alguém que eu jamais acreditei que fosse esquecer e por achar que seria assim foi tão dificil . Ai o tempo passa e eu vejo que isso foi momentaneo e que posso viver mto bem com ou sem a pessoa , pq eu sou completa .. não é a presença ou um beijo que vai me fazer feliz .. mas isso são coisas que só com o tempo eu pude enxergar e dessa vez foi muito doloroso todo esse caminho pra chegar aqui , pq simplesmente passei por isso sozinha , sem uma palavra de carinho que fosse , só ausencia e decepção .
E Decepção é a palavra que mais conheço,faz parte total da minha vida,sempre tento enxergar o lado bom das pessoas e por fim só vejo o lado ruim , as pessoas são mto egoistas , um dia gostam de vc e no outro deixam de gostar e vc que se dane pra esquecer .. Mas sou mto grata mesmo ao destino por todas essas decepções,pq hoje sou outra pessoa, sou alguém mais forte e tenho certeza que nunca mais venho aqui no blog falar de tristezas amorosas ou decepções , pq agora eu espero por tudo e estou preparada para o que for ..
Hoje não vim falar de dor e nem de saudade , vim falar da desvastadora sensação que é NÃO SENTIR NADA , Um dia achei que a amava , ah como eu sofri por essa mulher , noites de choro relembrando momentos e hoje não sinto absolutamente nada por ela , é como se eu nunca tivesse visto , gostado , beijado e etc ..
Então minha CERTEZA é que ninguém é insubstituivel e que o AMOR não é eterno não , desde que meu primeiro namoro sério acabou eu tinha chegado a essa conclusão , esse ano novamente acreditei em " Eternidade " e hoje diante de tudo eu tenho certeza que não existe e hoje eu fecho de vez essa página de passados , hoje eu sou o futuro , hoje eu sou o presente ..
.
.
.
E Hoje eu me encontro gostando de alguém
Alguém que me hipnotiza
Alguém que conheço a um tempo e que só agora eu Enxerguei
Alguém que não sei pq meu interesse surgiu assim do nada
Alguém que eu quero ver
Alguém que não posso ter ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário