sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Beijo


Por mais besta que seja , esses dias tenho analisado isso .. O BEIJO
Cheguei a conclusão de que não temos um jeito de beijar , um dia pode ser ruim , outro dia pode ser o melhor de todos .. DEFINITIVAMENTE DEPENDE DA OUTRA PESSOA ..
Pelo menos comigo é assim,busquei na memória os melhores e piores beijos,de todas que beijei posso ressaltar duas garotas , porém não vou citar nomes[ tenho certeza que ambas sabem que são ], mas me pergunto o que falta nas vezes que não é perfeito .. se é falta de sentimentos ou se isso não interfere para o beijo ser bom ou não ..
Hoje vi uma pesquisa que perguntava se o beijo era mais intimo que o sexo , assim como a maioria eu ainda acho o sexo uma coisa mais intima .. justamente por vc expor seu corpo e tocar no corpo de outra pessoa .. descobri seus pontos fracos e por ser realmente um momento a dois,muito embora nesse mundo de hoje quase todo mundo transa de maneira fácil e tosca,ainda me encontro entre as minimas pessoas que dá valor a isso e que acho uma escolha importante e que principalmente me desencanto totalmente quando vejo uma garota que encara isso com facilidade e sai com qualquer um ..
Ultimamente as duas garotas que fiquei tem a terrivel mania de perguntar " Gostou?" , ah e como eu odeio isso .. td bem que ultimamente to pior que pedra e não demonstro nada .. mas isso não é pergunta que se faça .. então olho e respondo um básico SIM , afinal nem foi ruim mesmo,mas mesmo assim odeio perguntas .. e quando algo é mto mto bom eu sou a primeira a dizer que gostei [ cruzei os dedos para nenhuma das duas que fiquei leia isso ! uahuahuahua ] mas caso leiam , foda-se .. aqui é meu espaço e só falo a verdade ultimamente.
Mas enfim , beijar não faz mal a ninguém e é bom curtir , é a única coisa que me permito daqui pra frente,sendo ruim ou bom ..
Bom fds a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário