quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Novos e Velhos Dias

A Vida é cheia de mudanças mesmo , por mais previsiveis que possam ser . Achei que não escreveria aqui tão cedo . Mas me apeguei de forma absurda a esse blog .. já que não tenho ninguém que eu possa falar abertamente sobre minha vida , então aqui tornou-se o único lugar que eu posso ser eu mesma e não me incomodo se as pessoas que não confio e não admiro começarem a ler isso , sintam - se em casa , só me façam o favor de não perguntarem o Pq de eu escrever isso ou aquilo . Cansei de dar explicações e matar a curiosidade alheia .
Atualmente me pego pensando em minhas decisões atuais , embora eu não me arrependa de absolutamente nada e de certa forma acabe em contradição devido a coisas que eu já disse aqui , mas .. Falei algumas vezes sobre relacionamento e o quanto não acredito mais nisso , eu mantenho minhas convicções e ao mesmo tempo namoro .. isso é contraditório . Mas eu não tenho pq esconder tudo que penso,ela me conheceu e sabia que eu era exatamente dessa forma e sinceramente acho que foi isso que nos uniu,nossa sinceridade e nossa amizade , não me arrependo quando olhei nos olhos dela e disse sim , não tenho medo e na verdade acho até melhor assim , é como estar pisando em território seguro e não existe problemas , não existe distancia e por incrivel que pareça isso é até estranho , desde o ano passado meus relacionamento são baseados em internet ou a distancia .. Agora é diferente,quero ve-la e em menos de uma hora isso acontece,então foi uma mudança boa ..
Minha vida profissional começou a dar um UP .. tenho trabalhado mto e isso é bom , motivação e trabalho é importante na vida de qualquer pessoa e tbm tenho novos projetos e espero que dê certo .. estou fazendo minha parte pra que ocorra tudo da maneira que eu quero .. Ambição tem sido algo que me motiva bastante,esse desejo de sempre querer mais .. era a emoção que faltava para a minha completa entrega no trabalho ..
Então minha vida tá assim e é isso ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário