quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Agora

Depois de alguns dias sem nada a dizer nesse Blog .. hoje estou eu aqui novamente ..
Tenho vivido momentos especiais , momentos que me fizeram refletir sobre a vida,me fizeram mudar e eu mudei,enfim mudei ..
Confesso que realmente a minha paciencia não está das melhores,talvez pq não sou mais a mesma que perdia tempo falando besteira e rindo a toa .. a vida é muito mais que isso e da maneira mais dificil eu descobri isso,embora o momento atual me cause mudanças e no final estou bem , me sinto bem ..
Essa sensação de renovação me acalma,saber que não sou a mesma tapada de antes me traz um certo alivio e hoje só quero voltar a ativa o mais rápido possivel,depois do feriado vou meter a cara , o corpo e tudo no trabalho , é lá que está meu futuro e como eu disse nas postagens anteriores eu deixei que minha ambição e meu lado ruim falassem mais alto,então aqui estou ...
Incrivel como internet perdeu a graça,raramente me pego conversando com alguém , cansei de papinhos que não dão em nada e a fase de circo já perdeu a graça,acho que é por isso que eu choco algumas pessoas ultimamente,pq algumas não querem enxergar que eu sou um ser humano normal,tenho mau humor,fico doente,com raiva .. não sei que diabos de imagem eu tinha antes perante a todos,mas ainda bem que não sou nada disso mais ..
Ah e nunca tive uma fase com tantas garotas como agora,como eu disse em algum lugar .. Quando estamos quietas é que aparece mais pessoas .. fico se eu achar a pessoa muito interessante,mas só fico,se quer romance,indico um livro ótimo ..

Enfim,vida normal e me sinto bem,não tão feliz como todo mundo de orkut/msn / twitter parecem ser , mas sou feliz da minha forma , do meu jeito , sozinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário