domingo, 13 de setembro de 2009

Então fico assim


Muito mais que feliz !
Sabe o que é se sentir mais que feliz ?
é ter a sensação que fez tudo que estava ao seu alcance , é se sentir mais leve , é deixar pra trás todas as coisas ruins e em vez de ser vitima dos problemas .. simplesmente deixar todos eles de lado .
É assim que me sinto hoje
Construindo e vivendo o agora , o que vem antes já passou e o que vem pela frente é incerto .
Sinto em mim um pouco do que antes eu sentia , aquela alegria boba sem motivo , sei que vai ser dificil mudar a alma desse Blog , olhando ele hoje realmente estava muito depre , mas eu me sinto diferente hoje e espero que essa mudança dure , realmente não vale a pena eu perder um minuto da minha vida me lamentando por nada .. Já me humilhei o bastante querendo me prender a um passado que só existia para mim e agora verdadeiramente estou feliz .. me sinto livre , definitivamente EU voltei para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário