quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Verdade Sobre Relacionamentos

Tenho pensado ultimamente nisso , nas verdades relacionadas a relacionamentos , afinal se existe algo previsivel nesse mundo .. é justamente isso .
Percebi coisas que sempre acontecem comigo e que também observo muito nas outras pessoas , quase que em todos os casos .
No inicio tudo perfeitamente lindo,vc conhece alguém e sem razão e sem pq vc se encanta com aquela pessoa , enxerga nela algo tão diferente , algo que vc jura que só existe nela e em mais ninguém , e ai então vcs começam a ficar , é frio no estomago , é ansiedade para o encontro .. Ai logo em seguida vem aquele pedido de namoro e toda a emoção do SIM , palavras e promessas são ditas com tanta convicção que ambas imaginam que de fato será assim .
Então o namoro começa , junto com ele vem também os ciumes e toda a convivencia .. seja em namoros do dia a dia ou aqueles a distancia,acontece aquela proximidade intensa onde quase em todos os casos as pessoas usam o " Pra sempre " .. e não importando o meio , os sentimentos e muito menos o inicio perfeito,simplesmente chega ao fim,é sempre assim e nada muda isso,não importa o quanto vc queira que dure , o Fim é algo natural em nossas vidas .
Então após o termino se ainda existir sentimentos para ambas as partes ou apenas uma das duas , as coisas complicam , é aquele choro sem motivo,é aquela vontade de não sair de casa,é aquele medo de um novo relacionamento,é aquelas comparações que só machucam .. mas até o sofrimento tem fim,um dia todos esquecemos alguém .. alguns esquecem naturalmente .. sozinhos , outros se apaixonam por outra pessoa e pronto , o problema tá resolvido .
Eu já tive dois relacionamentos muito importantes , o primeiro foi em 2006 , achei que ela era o amor da minha vida [ mas com o tempo a gente enxerga que isso não existe , pessoas são só pessoas , um dia vão embora e ponto final], mas enfim .. foi muito complicado pq eu era tão tão inocente que acreditava em todas as minhas convicções e uma delas é que esse relacionamento nunca acabaria,que o amor em si nunca acabaria,mas ai acabou e hoje simplesmente nem sei mais quem é aquela pessoa e é dificil eu lembrar até como era o seu rosto , mas me recordo bem que só pude esquece-la totalmente a partir do momento que me apaixonei por outra [ não chegou a ser nada sério , porém era uma coisa que eu pensei que não aconteceria ] .
O segundo relacionamento foi mais atual , eu já não tinha aquela inocencia toda do primeiro , mas mesmo assim ainda existiu o " Pra sempre " e que novamente não existiu , foi só momentos .. que sinceramente prefiro não lembrar também .. e que aos poucos estou esquecendo o seu rosto e que aos poucos também não sei mais quem é essa pessoa .

Então analisando tudo a verdade sobre relacionamentos é que são momentos , nunca busque a eternidade nas pessoas , nascemos e morremos sozinhos .. e tendo a noção que nada é eterno é que aproveitamos mais os momentos vividos e tenha em mente que as pessoas mudam , assim como a mudança do sol para a lua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário