sábado, 6 de fevereiro de 2010

Existe um Tipo Perfeito?

Durante alguns dias pensei muito nesse assunto , e principalmente na forma de abordar esse tema . Me inspirei em mim , no que sempre me atraiu mais .

Desde que enxerguei minha opção sexual claramente , eu observo que sempre fui de me apaixonar por um único tipo de garota : Aquelas que são mais complicadas , simpáticas e inteligentes . Sempre e sempre foi assim , embora eu tenha conhecido algumas que fugiam dessas preferências e justamente por isso , foram as que menos gostei.

Atualmente minha preferência mudou da água para o vinho .. Ocorreu naturalmente isso , devido ao fato de sempre me apaixonar por pessoas praticamente iguais nas caracteristicas , enjoei definitivamente . E o mais engraçado disso tudo é que as vezes observo de forma discreta as garotas que já gostei e sempre me pergunto pq um dia gostei assim , não vejo explicação , e principalmente não vejo um pingo de qualquer atração que seja.

Não vou ser ridicula ao ponto de falar " Meu par perfeito tem que ser isso ou aquilo" . Essa postagem não é para mostrar ou procurar pessoas que se encaixem no que eu gosto .. Até pq isso de par perfeito é pura bobagem . No fim a paixão nos cega e vemos a perfeição mesmo que um milhão de pessoas digam que estamos enganados .

Mas então , só sei que meu padrão de encantamento é outro .. o que antes me atraía muito , agora é totalmente o oposto , me afasta .. Não suporto mais aquela simpatia extrema e garotas que querem fazer piada sobre tudo , no fim acabo achando muito idiota .. e antes eu achava a coisa mais linda do mundo . Hoje prefiro aquelas caladas , reservadas , delicadas .. Uma perfeita Lady mesmo . Beleza sempre foi e continua sendo fundamental , sou muito superficial quanto a isso e não quero mudar .

Estou tão cansada de pessoas iguais -_- .. Apresente-me uma diferente.

Um comentário:

  1. oi pudim!
    temos uma característica em comum: envolver-se com mulheres erradas!
    estou aprendendo aos poucos a conviver com as diferenças... é mais fácil que tentar mudá-las!
    `..´
    /(_)\
    /(_)\
    /(_)\

    http://www.henriquegil.blogspot.com

    ResponderExcluir