sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Algumas Verdades

Se tem uma coisa que me irrita nessa vida é a falsidade , é aquela coisa que pessoas fracas possuem e que a todo tempo tentam prejudicar os outros . Adimito que não sou santa e nunca serei , mas a coisa que mais me orgulho na vida é que nunca tentei ferrar ninguém . Posso ter mentido sim , todos mentem um dia e nem me venham com falsas afirmações de que nunca mentiram . Mas entre mentir e ser falsa é um longo caminho.

Acho engraçadissimo pq sempre fico sabendo das coisas , assim do nada .. em simples conversas, e aliás , quem conta também é falso .. mas se essa falsidade for em meu beneficio , nem ligo e ainda faço com que a outra pessoa se sinta a última coca-cola do deserto por ter me contado [ e por sinal , nem gosto de coca ] mas enfim .. Certas pessoas tem uma vida tão parada que a única forma de passar o tempo é ferrando e falando dos demais , não sinto raiva .. tanto que não perdi um misero minuto para conversar sobre o que estou sabendo , e se falo no blog não é na intenção que ela ou que qualquer outra pessoa leia , e sim pq me sinto bem aqui .. é como se fosse uma folha de um caderno , a diferença é que muitas pessoas acabam lendo , mas para ser sincera eu não me importo com isso , não tenho nada a esconder , assim como também não tenho nada a acrescentar.

Uma de minhas certezas hoje é que devo gostar muito mais dos meus inimigos do que de certos amigos , Afinal inimigos são sinceros , por mais que odeiem .

Mas vou falar de coisas boas também , Esse ano está sendo muito diferente .. Sinto vontade de absolutamente tudo , me permito a coisas que em 2009 nem pensei que pudesse fazer , e assim ocorre a evolução .. tenho plena certeza de que em 2011 vou pensar a mesma coisa de 2010 e assim é a vida , renovar é preciso .

Agora aqui vai um desabafo , quase que um conselho se eu me preocupasse com sentimentos alheios , eu só não quero que percam o tempo comigo . Então para algumas pessoas que falam coisas romanticas , como se eu não soubesse que são palavras jogadas ao vento , eu digo NÃO PERCAM O TEMPO . Assim como também peço para as pessoas que insistem em dar conselhos com frases feitas , como se eu precisasse de conselho ou os pedissem eu digo NÃO PERCAM O TEMPO . Estou muito bem , Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário