segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meus Pedaços


Chegamos numa etapa da vida em que tudo é tão realista , que não nos permite esperar nada , principalmente surpresas .. Tanto negativas ou positivas .

- Ultimamente andei analisando uma série de coisas em minha vida . Pude observar meus pontos fortes que são [ Meu orgulho e a minha vontade de quase sempre conseguir o que quero ] , Assim como também tenho meus pontos fracos , tenho muitos .. Mas não os revelo . Uma boa jogadora não pode entregar o jogo facilmente .

- Muitas vezes me sinto uma velha , Sinto constatemente que os melhores momentos da minha vida já passaram , que os maiores desejos já foram realizados e que tudo de melhor que existia em mim , fica apenas no papel e nas minhas lembranças . . . . Não existe um motivo que seja que me traga a vontade de querer algo , muito embora eu esteja focada na vida profissional , mas até nesse aspecto sinto que já realizei tudo , e talvez a responsabilidade de inúmeras coisas pesem muito nas minhas costas .

- Nesses momentos de nostalgia me lembro tanto da minha infancia , infancia essa que durou até uns meses atrás . Sempre mantive um lado infantil em mim , Infantil no sentido de aproveitar a vida , de não me preocupar com o depois , de ter aqueles sonhos impossiveis que só a inocencia de uma criança podia preservá-los .. De ter aqueles amores impossiveis ou reais que cause aquele gelo na barriga , aquela gagueira tipica que fico quando gosto de alguém , de escrever cartas ou até mesmo ouvir músicas que me levem para outro lugar só com o simples fato de fechar os olhos , e principalmente de acreditar que amizade e namoro são eternos e especiais .. e hoje me sinto o oposto disso .. Não existe nada do passado que eu afirme que foi como eu pensei , me enganei em tudo e sei que muitas pessoas vão se enganar também , mesmo que demore um pouco mais , um dia a ficha de todos vai cair também . Hoje sinceramente a única coisa que faço bem é ignorar .. E nisso sei que vou perdendo mais pessoas e no fundo é isso que quero .. Quero um certo isolamento , só ele me permite enxergar as pessoas verdadeiras e falsas e só ele permite que eu me esconda e ninguém me veja como eu sou , pq sinceramente sou péssima em todos os sentidos que essa palavra permita . Sou alguém que joga com palavras e mente quando diz que gosta , sou alguém que sente um prazer absurdo quando vejo alguém para baixo e ainda ajudo para a pessoa se afundar ainda mais , Sou alguém que não respeita relacionamentos das pessoas e que mesmo sem interesse faço de tudo para atrapalhar . Enfim sou realmente alguém que não vale a pena , Causo apenas decepção . . tanto para mim , como também para as outras pessoas que se enganam.

- Sei que estou em pedaços , embora esteja inteira no sentido de que me sinto bem , realmente me sinto bem , porém sinto que falta algo em minha vida .. Falta emoção , Falta algo que me motive a novamente lutar pelo que eu quero , mesmo que seja uma coisa fácil ou impossivel de conseguir . Quero algo que me desligue da realidade e me faça tirar os pés do chão , Já não tenho medo de cair , uso armadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário