sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Tempo Faz Milagres

Sempre existe um momento em nossas vidas que alguém nos diz .. " Fique tranquilo , O Tempo faz milagres . " Devido a emoção do momento deixamos de acreditar nisso . Talvez seja mais cômodo pensar que as coisas não vão melhorar , assim como também não vão piorar .
Eu depois de tanto tempo assino outra verdade na minha folha de verdades . Minha mais nova verdade é que o tempo cura tudo , Nos transforma . Se hoje nosso sabor preferido de sorvete for morango , amanhã pode não ser mais . E Assim é a vida . Mudanças , Adaptações e Substituições e sempre ficamos bem no final .
A Tristeza é nada mais que uma prova para nos mostrar o quanto devemos dar valor a todos os momentos felizes , por menores que sejam . E Ultimamente me encontro assim .. Não me arrependo de nada que eu fiz até hoje , Aprendi a levantar mais rápido e forte em todas vezes que cai , Aprendi a ser forte em todos os momentos que fui fraca .. É Necessário sempre enxergar o lado bom das coisas , Pq aquilo que é ruim hoje , vai ser indiferente depois.

Sinto-me leve , talvez sem muita inspiração .. tanto é que tem algum tempo que não postava nada aqui . Não que agora eu volte a postar todo dia , acho dificil .. Não me vejo como um livro aberto assim , Prefiro ainda manter uma parte de mim no escuro , Todos somos assim .. Um para os outros , e outro para nós mesmos.


2010 Já está sendo um ano incrivel , a única coisa que escrevi na minha lista de coisas que quero no ano novo foi " Quero a Patricia de volta " e estou tendo , um tanto que diferente e mais reservada , o que ainda causa susto nas pessoas . Mas como sempre digo a quem estranha esse tipo de comportamento .. Eu estou sendo eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário