quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sem Frases Feitas ..

Tenho um coração diferente dos demais
- Diferente daqueles que sonham e que acham que a eternidade é o caminho , Diferente também daqueles que carregam sentimentos limpos e que querem fazer alguém feliz . Tenho um coração que não permite grandes viagens , e que sabe do inicio ao fim como a continuação de filmes acontecem .

Hoje pensei muito em colocar frases feitas , ou textos de autoria de pessoas que admiro , Mas com certeza nada é mais sincero do que nossos próprios pensamentos , por mais que sejam simples .

Me acho diferente nesses últimos dias . É Como ter uma casa bonita e por medo de assalto construir um muro enorme em volta dela , muro esse que impede que borboletas e pássaros voem ao redor . Mas a Cada dia que passa esse muro fica menor e novamente consigo sentir o vento e o bom tempo a caminho .

Confesso que lidar com sentimentos nunca foi meu forte , Sempre meti os pés pelas mãos , e na vontade de fazer a coisa certa e com a grande preocupação existente perdi muito tempo . Perdi o tempo de ser feliz , Perdi o tempo ficando parando e não me permitindo a grandes saltos . Hoje tenho em mim a amargura e a sensação de realidade sobre todos os assuntos relacionados a esses aspectos , Mas sei que minha visão de realidade é pequena perto das emoções que sinto e que quero sentir , Por mais que quebre a cara mil vezes , sei que em todas as vezes que acontecer , eu estarei levantando depois , todos se levantam um dia e os sonhos perdidos , voltam a acontecer ..

Durante os minutos que me dediquei a fazer essa postagem .. Pensei numa moça que conheci nesses dias . Algo bom em mim sempre aumenta quando penso nela . Dedico essa postagem a ela . =] [ Não vou citar nomes , Pq ela me conhece tão bem , que com certeza vai perceber de imediato ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário