segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amizade colorida








Que atire a primeira pedra quem nunca foi adepto do que podemos chamar de " Amizade colorida ". No mundo moderno de hoje é o que mais vemos. Acredito que tudo aquilo que é levado na brincadeira e com um pouquinho de sacanagem , tem tudo para ser uma relação gostosa a ser vivida.

Acredito que este tema seja inédito no meu blog e, talvez até em minha vida. Sempre fui muito extremista, ou vivia a fase completamente apaixonada, ou vivia aquela fase mais solta, sem querer saber de nada. Hoje em dia mantenho uma postura menos extremista com relação a tudo, é como se uma parte de mim soubesse desligar e ligar na hora certa.

Como dito anteriormente, eu não sou boba e, muito menos simpática, em alguns casos escondo o interesse por trás de tudo que  eu apresento. Mas, caso eu seja completamente indiferente, desista, eu não estou fazendo joguinho e sim, porque não tenho realmente interesse em você. Em contrapartida, se eu agir com meio termo, tente descobrir a real intenção, será interessante.

O que posso dizer a respeito das amizades coloridas? em primeiro lugar, acho bastante diferente e instigante. O jogo torna-se melhor, principalmente porque sempre estarei lidando com algo conhecido, e, ao mesmo tempo, desconhecido também. Gosto de desafios que tragam respostas imprevisíveis, as coisas quando são fáceis demais perdem a graça.

Não tenho palavras para definir o quanto é bom toda a brincadeira e todo o jogo. Quando estou diante de alguma amiga desse aspecto, eu me sinto em território confortável. Afinal, estou lidando com pessoas que conhecem um pouco de mim, não tudo, porque acreditem, tudo seria absolutamente fatal .. tenho uma verdadeira fobia dessa coisa de me conhecerem tão bem assim.

Amigas coloridas, com o perdão do trocadilho, ' colorem ' um pouco a vida .. as minhas, melhoram o meu humor, e principalmente meu ego. Gosto de saber que alguém tem interesse por mim, e quem não gosta? na verdade todos nós somos um pouco egoístas. E é esse meu papel ultimamente, estou sempre em primeiro lugar. Então, se eu entrar em um jogo, é porque a vantagem estará ao meu lado e nunca no seu, afinal, o desafio de me manter interessada será muito maior do que o meu desafio para te conquistar

Quando a gente conhece a liberdade tão de perto assim, fica muito difícil, eu diria que impossíve,l abrir mão dela. Confesso que nunca estive tão viciada e animada por isso, por essa liberdade louca de ir e vir, por essa liberdade de não gostar de ninguém. Uma dica muito importante que dou ao meu respeito é que, não nasci para ser presa, ou viver de acordo com as expectativas que giram em torno de mim.

Amigas, amigas .. vocês nunca foram tão interessantes quanto agora. O dia dos amigos em 2012 foi realmente muito especial..


Nenhum comentário:

Postar um comentário