terça-feira, 17 de julho de 2012
Curiosidade ..
Chamem de fetiche ou o qualquer outra coisa, mas, o fato é que me sinto incrivelmente,absurdamente e inacreditavelmente atraída pela curiosidade, ou melhor, pelas pessoas que tem curiosidade de algo. Talvez isto tudo esteja mais relacionado ao meu próprio ego, gosto de me sentir exclusiva, ainda que apenas por uma determinada época.
Na verdade, falando de um modo mais fácil, acredito que eu seja uma caçadora, não daquelas que chegam e prendem a vítima de vez, e sim, daquelas que chegam como se não quisessem nada, mas no pensamento engolindo com os olhos já. É isso, admito pela primeira vez que, por debaixo da imagem de amiga e atenciosa, sempre e sempre existiu sentimentos ocultos e pensamentos que assustariam até Deus.
Prefiro sempre esconder o jogo, me considero um tanto que diferente. Eu nunca serei completamente direta quando eu quiser realmente algo, o que me instiga não são os acontecimentos em si, e sim, tudo que acontece duramente o caminho para conseguí-lo. Chega a ser irônico, afinal, nas baladas ou em qualquer lugar que eu me sinta a vontade, eu chego sem a mínima preocupação e sem jogos, eu não preciso de análises, vou lá e mato a minha vontade sem mais delongas. Porém, em contrapartida, quando eu me sinto interessada, dou várias voltas, primeiro porque sou inconstante, posso mudar meu interesse em menos de 24 horas.
É um pensamento machista, mas não tenho vergonha de admití-lo, muito pelo contrário. Mas, gosto de me envolver com pessoas com pouca ou nenhuma ' experiência ', é um desafio irresistível, eu pelo menos nunca escapei desse tipo de jogo, ele me motiva. Gosto da sensação de deixar pelo menos uma marca, mas não se enganem, minha empolgação é apenas quando mato a curiosidade pela primeira vez, depois da primeira, torna-se comum, e por muitas vezes, tedioso. Quando a outra pessoa passa da fase inicial, não me empolgo mais, já consegui o que eu queria.
Sinto como se eu sempre precisasse de troca-troca nesse aspecto. Não me imagino apenas com uma pessoa, não acredito que alguém seja suficientemente boa para me prender em todos os aspectos. Mas tenho me divertido bastante com a mistura de todos os tipos de mulheres que aparecem. Com as lésbicas acontece o que posso chamar de - cumplicidade -, é amizade misturada com um pouquinho de sacanagem, porém sem novidades.
Mas o que posso dizer das curiosas? ora, parece uma droga, me sinto viciada em sempre estar vivendo esse tipo de jogo, é como se fosse uma espécie de auto-afirmação, eu me sinto renovada a cada nova experiência que proporciono a alguém que quase nada sabe na teoria, porém na prática, se revelam totalmente.
Eis aqui um grande segredo, as que são ' supostamente ' heterossexuais, se soltam muito mais. Eu particulamente já vi de tudo. Isto me faz lembrar um recente acontecimento, em um lugar tão inusitado, com um pedido mais inusitado ainda e com uma das pessoas que eu nem imaginaria, mas que aconteceu. E quando matei a minha vontade, meu único pensamento era: Mais uma.
É como eu disse, é um vício, quanto mais forem, mais ficarei viciada nisso. Mas sabem, eu não quero correr disso. A vida foi feita para a gente se divertir e tentar se conhecer ao extremo, e pra ser bem sincera, adoro ser usada como cobaia para isso.
É meus caros leitores, as férias renderam muito mais do que eu poderia imaginar. As vezes dou risada sozinha, a vida é realmente muito incrível se a gente souber esperar o momento certo. Saibam viver os desafios que aparecem. O que seria da vida se a gente nunca perdesse a cabeça? enlouqueça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário